terça-feira, 26 de outubro de 2010

COMENTANDO A PRIMEIRA NOITE DOS JESP

Por:
A primeira rodada dos XXIV JESP foi recheada de momentos diferentes e interessantes de serem destacados. O início da noite contou com a presença das autoridade à mesa de cerimônia e a abertura oficial do torneio realizada pela Secretária de Educação do município. Logo em seguida, todos saíram de quadra e deram lugar aos verdadeiros artistas do espetáculo, os estudantes, agora, atletas.
O primeiro jogo da noite foi um presente aos torcedores que compareceram. Com um futsal bonito e que empolgou de primeira, os garotos do 4º nível do EMIMA bateram por 5 a 2 a 3ª série B do EEPPA. Como destaque da partida o jogador Luquinhas. No segundo jogo foi a vez do 2º ano C do EEPPA golearem os meninos do 3º nível EMIMA por 6 a 1. Netinho, Sinha e Nenem se destacaram na partida.
O terceiro jogo foi o auge da noite. Em um jogo disputado e cheio de lances bonitos de se ver, o time que envolveu 1ª B, 1ª C e 2ª série B do EEPPA bateu a 3ª série A do EEPPA por 4 a 2. A entrada do jogador Ievis foi o destaque, principalmente o seu gol marcado de cabeça logo ao entrar no jogo. O ginásio fez a festa. No quarto jogo a 2ª série EJA do EEPPA bateu o 4º Nível EEPPA por 7 a 2, com boa atuação da equipe como um todo, mas o destaque foi o gol de Naldinho cobrando penalidade máxima.
O quinto e último jogo da noite deu 5º, 6º C e 7º ano do EMIMA 5 a 3 sobre o 3º Nível do EEPPA. A torcida já tinha se retirado do ginásio em sua maioria e os poucos torcedores que permaneceram até o final conferiram um jogo cheio de gols.
Uma festa bonita como essa quase deixa passar em branco alguns pontos negativos, mas é preciso atentar para estes a fim de melhorá-los ou superá-los. As condições do nosso ginásio não estão muito adequadas e não oferecem a possibilidade de nos orgulharmos de seu estado físico, mas temos certeza de que as providências estão sendo tomadas pelos dirigentes municipais no sentido de resolver o problema. E por fim a realização de cinco partidas por noite, além de ser cansativo faz com que o brilho da festa seja um pouco ofuscado. o ima.
pe como um todo, mas o destaque foi o gol de Naldinho cobrando penalidade meça por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.