quarta-feira, 20 de outubro de 2010

CURTAS

FUTEBOL
No sábado, 16/10, à tarde realizou-se uma partida de futebol envolvendo a equipe do São Pedro F. C. e uma equipe de São Paulo do Potengi. Com uma grande atuação do time são-pedrense o placar ficou em 5x0 para o time da casa. Como destaque positivo no jogo temos a bela atuação dos novos talentos do nosso futebol, em especial o atleta Baby que marcou dois gols no jogo, e, como destaque negativo tivemos a violência de algumas jogadas que chegaram inclusive a paralisar o jogo por alguns instantes. Houveram ainda jogos nas categorias escolinha e juvenil, com vitoria do time da casa e empate, consecutivamente.

PERSONALIDADES AQUI NO BLOG
Em breve aqui no blog estaremos divulgando entrevistas com ex-atletas profissionais do futebol que são filhos naturais de São Pedro. De início teremos as presenças dos atletas Kener, Rubinho e, possivelmente, Gilson. Os dois primeiros já confirmaram a presença.

TURISMO
Foi realizado no domingo, 17/10, um piquenique que saiu da comunidade de Lagoa do Canto e teve como destino a Lagoa do Carcará. Foi um sucesso total e proporcionou a todos um dia de laser e diversão. Parabéns a todos que estiveram presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.