sábado, 30 de outubro de 2010

ATUALIDADESP NA RÁDIO 87,9

José Fortaleza e Flávio Araújo apresentando o Programa Panorama

Prof. Chiquinho Luíz
O blog ATUALIDADESP esteve hoje, 30/10, na Rádio FM 87,9, no Programa Panorama, apresentado por José Fortaleza e Flávio Araújo. O objetivo da presença no programa foi divulgar esse espaço que está se fixando em nossa comunidade como mais um meio de comunicação que visa valorizar a nossa cidade e levar o conhecimento do que ocorre a todos os são-pedrenses, quer estejam  aqui ou em outros lugares distantes.
Entrevista no Estúdio

O programa é apresentado todos os sábados das 9 às 10 horas da manhã e transmite muita informação e música aos ouvintes. Durante a nossa conversa fora do ar os apresentadores nos falaram de seus projetos a serem desenvolvidos, especialmente junto à juventude, e convidaram-nos a participar do mesmo. Compromisso assumido caminharemos a partir de agora lado a lado levando informação ao público de São Pedro.

Um dos passos do projeto está voltado para o esporte e se iniciará com um programa de esportes sob a responsabilidade de jovens da comunidade. Confira às 10 horas da manhã, na segunda-feira.
Francinaldo -  Show do Brega
Ainda presentes na rádio prestigiamos o programa Show do Brega com a apresentação de Francinaldo, que vai ao ar aos sábados de 10 às 13 horas, com muita música e alegria no ar.
O nosso agradecimento e parabéns a todos que formam a rádio 87,9 pelo trabalho que realizam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.