sábado, 2 de outubro de 2010

MATÉRIA ESPECIAL TORNEIO NA TELHA

Torneios de futebol de areia movimentam comunidade de Telha

No último dia 19 de setembro de 2010 realizou-se um torneio de futebol de areia na comunidade de Telha neste município. O torneio masculino foi organizado por Antônio Naboa, e pelos professores Francisco Canindé e Chiquinho Luíz, e o torneio feminino por Graça Naboa e PS, tiveram início às 8 horas da manhã e se desenrolaram por todo o dia até as 17 horas. O evento contou com equipes de várias localidades do município (28 equipes masculinas e 6 femininas).

Jogos do torneio feminino
Final do feminino
Time da casa
Torcida, ponto forte do evento
Muitas pessoas estiveram prestigiando
Jogo do torneio masculino
Grandes jogadas marcaram o torneio masculino

Foi um sucesso total, atestado por todos os presentes que elogiaram bastante a organização, mas é preciso salientar que foi a participação das pessoas da comunidade que fez com que o evento tivesse todo o sucesso alcançado. Durante o dia as pessoas puderam comercializar seus produtos, interagir, divertirem-se e acima de tudo expor sua hospitalidade para com aqueles que se fizeram presentes.
Lagoa do Canto faz dobradinha e leva o masculino e o feminino
Com grandes atuações as equipes de futebol de areia da comunidade de Lagoa do Canto tornaram-se campeões das modalidades feminino e masculino no I Torneio de Futebol de Areia da Comunidade de Telha.

O time campeão do Torneio Feminino
Entrega do prêmio do campeão no masculino

Demonstrando superioridade desde o início as duas equipes foram ganhando seus jogos e caminharam de forma decidida até as finais realizadas no final da tarde, quando inicialmente a equipe feminina superou o time da casa, Telha Futebol Clube, e conquistou o título, em seguida a equipe masculina derrotou a equipe dos Veteranos de São Pedro e completou a festa. Ambos os dois jogos foram decididos nos tiros livres por terem terminado com o placar de 0x0.Parabéns a todos os participantes e, especialmente, as equipes campeões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.