sexta-feira, 29 de outubro de 2010

NOITE DE FESTA NAS DECISÕES DO JESP 2010

Na noite desta sexta-feira, 29/10, chegaram ao seu final os XXIV JESP. As decisões começaram cedo com a decisão da categoria Mirim entre as equipes da ESCOLA MUNICIPAL LUIZ VARELA e o 3º ANO do Prof. Eliel com a vitoria de 4 x 0 para os meninos do LUIZ VARELA.
Com o Diretor Júlio César a equipe campeã da categoria Mirim
Em seguida tivemos a decisão do Infantil com a vitoria de 7 x 1 do time formado pelas escolas do Centro de Ensino Rural sobre a equipe do 2º ano do EEPPA.
Campeões do Infantil
Em um jogo bem mais emocionante tivemos a vitória de 8 x 2 da equipe formada pelo 9º ano e 3º Nível do EEPPA sobre o time formado pelo 7º e 8º anos também do EEPPA. Os meninos de Lagoa do Canto que formaram a maioria do time campeão comemoraram com muita alegria o título e recebem os nossos parabéns.
Campeão do Juvenil
Fechando a noite tivemos a vitória do time formado por 1º B, 1º C e 2º B do EEPPA sobre a equipe do 6º e 7º anos do EMIMA por 8 x 3.
time vice-campeão dos JESP 2010 adulto
O time do EMIMA merece a nossa maior admiração e os parabéns de todos por terem feito uma caminhada dentro do torneio de forma tranqüila ganhando jogo a jogo e chegando na final quando a maioria não acreditava. Para parabenizar a equipe destacamos dois personagens principais e esperamos que os demais componentes da equipe sintam-se homenageados.

O atleta Ildo representa os jogadores da equipe. Foi apontado por alguns como candidato a melhor jogador do torneio e mereceu todos os elogios. Já a diretora Dona Iraci, mas uma vez, demonstrou sua garra e liderança, acompanhando seus atletas em todos os jogos, deu a assistência necessária e foi uma das responsáveis por essa vitória.
O destaque da noite foi a grande presença da torcida que lotou o ginásio e demonstrou que um bom espetáculo merece uma platéia especial e quando se tem uma festa como esta as pessoas comparecem e prestigiam com muita alegria e principalmente com respeito às escolhas pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.