quarta-feira, 24 de novembro de 2010

CURTAS

TALENTOS DE NOSSA TERRA: Já está ocorrendo a votação para a escolha dos melhores jogadores do município de São Pedro. Os desportistas já estão com suas fichas fazendo as escolhas e, até 29/11, as fichas serão recolhidas e no início de dezembro o Programa Atualidades  da 87,9 FM São Pedro e o blog atualidadesp estarão divulgando a seleção e o craque de todos os tempos em nosso futebol.

AULAS PARADAS: A EEPPA suspendeu suas atividades com os alunos nestas quarta e quinta-feira devido à realização da obra que está sendo realizada na Escola. Esta obra visa desenvolver os princípios da acessibilidade, facilitando a vida daqueles que tem problemas de locomoção e precisam utilizar cadeiras de rodas. Segundo a direção as aulas retornarão normalmente na sexta-feira, 26/11.

FEIRA DO EMPREENDEDORISMO: Será realizada pelos alunos do curso de Empreendedorismo do SEBRAE, na EEPPA. Sob a responsabilidade dos professores Maria de Fátima e José Severo, os alunos realizarão a 3ª Feira do Empreendedorismo no dia 06 de dezembro, a partir das 13 horas na própria Escola. Estaremos fazendo um reportagem especial sobre a feira, aguarde.

 ARRASTA FÉ: Dentro das festividades da co-padroeira de São Pedro, Santa Luzia, a Igreja católica realiza, no dia 10 de dezembro, o II Arrasta Fé. O evento ocorrerá no clube São Pedro Casa Show, às 20 horas, com as bandas Divina Luz e Renascer.

ENEM: O MEC definiu a data da nova prova do ENEM para os alunos que foram prejudicados quando da realização do exame. A nova data é 15 de dezembro e os estudantes que foram prejudicados serão contatados pelo Ministério nos próximos dias.

FUTEBOL: ABC, Campeão Brasileiro da Série C 2010, encara mais um desafio. Na noite desta quarta-feira, 24/11, o alvinegro enfrenta o Treze de Campina Grande, no Estádio Frasqueirão. Se ganhar já estará na final da Copa do Nordeste, podendo, assim, ganhar mais um título este ano. Já o América enfrenta o Brasiliense em Natal, no sábado, 27/11, tendo que vencer, e torce por uma combinação de resultados para se manter na Série B em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.