terça-feira, 30 de novembro de 2010

DEZEMBRO ESTÁ CHEGANDO...

É isso ai, dezembro chegando e com ele tudo parece mudar na nossa cidade e nas nossas vidas. Final das aulas, Festa de Santa Luzia, Natal, Ano novo, viagens, décimos terceiros, roupas novas, reencontros, despedidas... Tudo isso nos faz esquecer um pouco as lutas do dia-a-dia, as dificuldades que passamos durante o ano, e renova nossos sonhos.
Vamos estar juntos neste mês de dezembro. O blog atualidadesp e o programa Atualidades da radio 87,9 fm São Pedro, todos os sábados das 13 às 14 e 30, acompanharão tudo que vai ocorrer neste mês cheio e trarão tudo para você que se liga e acessa conosco.
É importante ainda lembrar que teremos como novidades o Arrasta Fé 2010 e o jogo beneficente em 26 de dezembro, com as presenças de Wallison e Marinho Chagas em nosso Estádio e a premiação dos melhores jogadores de futebol de São Pedro em todos os tempos. Em seguida, ligadinho com as festas de finais de ano, vem a festa de Reis, tradicionalíssima e imperdível. Vamos aproveitar e renovar nossas energias e começar um novo ano com a promessa de mudança, de busca de novos caminhos para o nosso futuro.
Rádio 87,9, blog atualidadesp, Programas Panorama e Atualidades e o GASP – Grupo Amigos de São Pedro são as novidades que vieram para juntar e somar aos movimentos que já existiam e que pretendem sempre o melhor para nosso município...
Vamos em frente em dezembro, esse mês promete, e muito...
Chiquinho Luíz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.