quinta-feira, 18 de novembro de 2010

IGREJA CATÓLICA ESTÁ EM FESTA

Igreja receberá fiéis para comemorar aniversário do terço dos homens e Festa de Santa Luzia
Final de ano chegando e as festividades religiosas intensificam-se na Igreja Católica. O blog atualidadesp esteve com Joadelson Faustino, responsável pelos movimentos que estão sendo desenvolvidos pela igreja neste período e ele nos informou que dois grandes momentos marcam este período.
No próximo dia 24/11, quarta-feira. será realizada missa às 18:30 horas em comemoração ao aniversário do Terço dos Homens. Na oportunidade estarão presentes vários municípios da região. Segundo Joadelson 6 municípios já confirmaram presença.
Imagem de Santa Luzia
Outra comemoração que já está tendo sua realização é a Festa de Santa Luzia. Entre os dias 15/11 e 03/12, serão visitadas 18 comunidades, preparando-as para a festa que se inicia dia 04/12 e irá até o dia 13/12, com casamentos comunitários, batismos, 1ª comunhão e celebrações todas as noites. Como já é tradição a cada noite famílias serão homenageadas. Na cidade os preparativos também já começaram, todas as noites, de 15/11 a 12/12 famílias serão visitadas e convidadas a participarem de toda a festividade.
Nós faremos uma cobertura completa de toda a festa com entrevistas, fotos, relatos. divulgaremos em breve toda a programação e estaremos no programa Atualidades da Rádio 87,9 dando enfoque a todo o evento.


Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizar os responsaveis pelo este blog, pois ele é muito importante para divulgar as noticias de nossa cidade.

    Parabens a todos.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.