quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

3ª FEIRA DO EMPREENDEDORISMO NA EEPPA

A EEPPA viveu nesta segunda-feira, 06/12, a 3ª Feira do Empreendedorismo. O evento é parte de um curso oferecido aos estudantes da escola através de um convênio entre Secretaria de Educação do Estado e o SEBRAE. A coordenação do curso na EEPPA é dos professores José Severo e Maria de Fátima, e a duração é de 10 aulas distribuídas em 10 semanas.
O acesse a internet foi um dos atrativos da feira
A feira que teve início às 13 horas e foi praticamente até as 22. Contou com atrativos para as pessoas que compareceram à Escola e ofereceu a oportunidade dos estudantes de demonstrarem suas criatividades. Quem se deslocou até a feira pode visitar as barracas de doces e salgados, acessar a internet e assistir filmes contribuindo com pequenas quantias em dinheiro para que os estudantes pudessem cobrir os gastos que tiveram com a elaboração dos alimentos, que contou com o apoio de comerciantes, professores, direção da escola e da comunidade.


   

Turma com o coordenador José Severo

O professor e coordenador do curso José Severo falou da importância do projeto: “O projeto tem a finalidade de oportunizar aos alunos um meio dos mesmos poderem entrar no mercado de trabalho, sabemos que o referido curso capacita os educandos para serem possíveis empreendedores, visto que, o mercado que hoje está procurando pessoas que tenham participado de algum curso que os proporcionem uma visão de futuro profissional.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.