domingo, 12 de dezembro de 2010

BANDA FILARMÔNICA COMEMORA 4º ANIVERSÁRIO

A Banda Filarmônica Maestro Jurandir Florentino está comemorando seu 4º ano de fundação. O dia de aniversario é na realidade 22 de dezembro, mas aproveitando a festa de Santa Luzia Banda apresentou-se na noite de sábado em frente à igreja católica.
A banda Filarmônica que tem o Maestro Júnior no seu comando foi regido pelo próprio e pelo Maestro Jurandir Florentino, patrono da Banda. Segundo as próprias palavras do Maestro Junior, em entrevista ao programa Atualidades da rádio 87,9 fm São Pedro, a presença do patrono da banda torna estas apresentações especiais.
A simpatia do maestro Jurandir Florentino, a presença do público e a excelente apresentação dos jovens são-pedrenses merecem destaque nesta noite. Um momento interessante foi a homenagem feita pelo maestro ao prefeito da cidade João de Deus com a lira de Santa Cecília. Logo após a apresentação da Banda os integrantes foram até a sua sede para comemorarem juntos esse momento de proximidade do aniversário.
Os nossos parabéns a todos que formam a Banda Filarmônica e o desejo que possa estar sempre crescendo e levando o nome de nosso município bem mais longe da forma que sempre levaram, nos orgulhando destes nossos garotos e garotas.
Confira as imagens da apresentação e da comemoração.
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.