sábado, 4 de dezembro de 2010

FESTA NA EEPPA

Uma noite de festa na EEPPA. A presença de alunos, dos pais e da comunidade como um todo marcou o encerramento do Projeto semestral do Ensino Médio Noturno. Foram realizadas apresentações teatrais, de dança, poesias, música ao vivo, experiências científicas, feiras de produtos, e muitos atrativos, todos organizados pelos alunos e orientados pelos professores da escola.
A direção deu todo apoio para que a festa fosse bonita e a presença da comunidade e participação dos professores fez com tudo corresse da melhor forma possível. Confira as imagens desta noite que deve ser guardada nas memórias como exemplo de que os nosso jovens possuem talentos e, se bem incentivados podem realizar grandes trabalhos escolares e na própria sociedade.
Nas salas os projetos ficaram expostos e quem passou por lá pode ver experiências científicas sendo realizadas ao vivo.



No pátio da Escola os alunos apresentaram as atividades que foram preparadas em sala de aula durante todo o semestre. Momentos divertidos e empolgantes.

A comunidade prestigiou o evento, principalmente o público jovem que emprestou sua beleza para abrilhantar a festa e tornar a noite muito mais agradável.

2 comentários:

  1. Foi muito significante a culminância deste projeto pois percebemos o entusiasmo nos olhos de todos, principalmente dos alunos, peça importantíssima neste evento.Parabenizo à todos,isso é uma forma diferente de aprendizagem.Beijão!Ariana Garcia.

    ResponderExcluir
  2. Uma noite inesquecível e muito especial para cada um de nós que fazemos a festa no EEPPA.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.