domingo, 12 de dezembro de 2010

GASP EM SÃO TOMÉ


Wallyson (Cruzeiro - MG) posa com o GASP e confirma vinda a São Pedro em 26 de dezembro
O GASP, Grupo Amigos de São Pedro, esteve presente em um jogo realizado em São Tomé na manhã deste domingo, 12/12, com a finalidade de observar a estrutura do evento e manter contatos para viabilizar a realização do jogo dia 26 aqui em São Pedro.
A avaliação do Grupo é que a visita foi bastante produtiva. Foi possível observar o que aconteceu naquela cidade, que está de parabéns pela realização, e manter contatos, não só com jogadores, mas também com grandes cronistas esportivos presentes no Estádio.
Lá, além de ver e confirmar a presença de João Paulo, atleta campeão da Série C pelo ABC e um dos maiores artilheiros do Brasil em 2010, e Wallison, estrela do Cruzeiro de Minas Gerais, o GASP manteve contatos e garantiu a divulgação do jogo beneficente a ser realizado em nossa cidade com cronistas esportivos como Santos Neto e Pedro Neto da Rádio Globo Natal.
A presença de muitas personalidades do esporte potiguar e brasileiro deixou o grupo empolgado para fazer aqui um evento ainda maior para que possa proporcionar ao torcedor são-pedrense o contato com pessoas da alta cúpula do esporte.
Entre os presentes no evento realizado em São Tomé estavam treinadores renomados, como Ferdinando Teixeira e Pedrinho Albuquerque, o atual presidente do América de Natal, Clóvis Emídio, e jornalistas, além dos já citados, como J. Gomes, José Lira e Francisco Inácio (o Pank da Periferia).
Um evento como este dá um impulso no ânimo de uma cidade e oferece a oportunidade de geração de renda para os comerciantes e público em geral. Por isso estamos convidando todos os são-pedrenses a comparecerem ao Estádio no dia 26 de dezembro levando 1 quilo de alimento não-perecível que será revertido para a população carente do município, através da Pastoral da Criança.
Veja as imagens feitas pelo GASP em São Tomé.




Foto 1: equipe do GASP (esq./dir): Chiquinho Luíz, Flávio, Fortaleza, Ranilson e Marquinhos.
Foto 2: pequenos vendedores
Foto 3: arquibancada
Foto 4: Pedro Neto (Rádio Globo), Pedrinho Alburquerque (treinador) e Ranilson (GASP)
Foto 5: torcedores de São Pedro e presidente do América de Natal
Foto 6: jogo (João Paulo, ABC, com a bola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.