sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE FELIZ 2011 DO BLOG

Mais um ano que passou. Amanhã o sol nascerá como todos os dias, as horas passarão como sempre passam, tudo parecerá ser como sempre é, mas na cabeça de cada um de nós estará a certeza de que um novo ano está começando.
Muitas promessas serão feitas - embora a maioria não seja cumpridas -, as esperanças se renovarão e nós estaremos felizes porque trocamos abraços, festejamos e dormimos com a certeza de que tudo vai recomeçar.
Como seria legal que as certezas não ficassem apenas nas nossas mentes e passassem a fazer parte de nossos atos e atitudes nos dias que seguem. Espero sinceramente que eu, você, nós, possamos renovar as energias, buscar a realização de nossos sonhos, desenvolver os bons sentimentos e fazer sempre o nosso melhor.
No ano que passou começamos novos projetos e, agora que o ano acaba, não devemos deixá-los de lado. Devemos sim buscar o aperfeiçoamento do que iniciamos e concretizar os sonhos que temos. Vamos todos buscar o verdadeiro sentido da vida, do nosso jeito, ao lado daqueles que estão sempre conosco. Vamos, enfim, amar, amar, amar, sempre...
Criei este blog como uma forma de divulgar as coisas boas de nossa cidade e as pessoas que o visitam e me dão a credibilidade me colocaram nas mãos uma enorme responsabilidade e agora espero poder continuar contando com o apoio de cada um para valorizar as coisas boas de nossa cidade ou que venham a favorecê-la.
Estourem as champagnes, ateiem fogo aos fogos, abracem muito, desejem feliz ano novo de coração e vamos juntos dar um grande abraço de paz em toda a humanidade para termos um mundo menos violento e cheio de amor.
Abraços...                                                     Chiquinho Luíz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.