quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

NOVIDADES PARA O NOSSO FUTEBOL

Deivison ao lado de Rubinho e Moacir
Na tarde desta quarta-feira, 08/12, esteve em nossa cidade o jogador Deivison, atualmente no América de Natal. Encontramos o atleta juntamente com o seu procurador, o treinador Rubinho Valério, seu pai Moacir e outro atleta do sub-18 do time natalense, o zagueiro Adriano.
Na nossa conversa o treinador e responsável pelas transações de atletas da cidade para times profissionais nos informou que o jogador Capeu, que estava no Vitória da Bahia, estará sendo transferido para o Grêmio do RS, o jogador Gabriel, das bases de São Pedro estará sendo enviado ao ABC de Natal e o goleiro Tacinho apresentou-se ontem no Nacional de Patos para disputar o campeonato paraibano de 2011. Boa sorte para os garotos.
Outra informação importante repassada pelo treinador foi a participação da equipe de base, categoria 96-97, aqui de São Pedro, na II Taça Tangará de Futebol, sagrando-se vice-campeã, no último sábado, 04/12. segundo o mesmo, a equipe participa neste sábado, 11/12, de um torneio a ser realizado no Estádio Frasqueirão em Natal.
Adriano (zagueiro) e Deivison
 Após conversarmos com o treinador para recolher informações para uma postagem futura aqui no blog conversamos com o atleta Deivison e tivemos a confirmação de que estará na Copa São Paulo de Juniores, mas ainda precisa acertar detalhes de seu contrato com a equipe do América de Natal. Já o seu companheiro de equipe que veio conhecer a cidade é um brasiliense que vem para reforçar a equipe potiguar nas competições em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.