domingo, 12 de dezembro de 2010

PROGRAMA ATUALIDADES RECEBE MAESTRO JUNIOR

Neste sábado, 11/12, recebemos no Programa Atualidades o Maestro Junior da Banda Filarmônica Maestro Jurandir Florentino de São Pedro. Em uma conversa bem informativa o Maestro falou do Projeto de Música em São Pedro que teve o início de suas atividades no dia 10 de outubro de 2003 e da Banda Filarmônica que existe na cidade desde 22 de dezembro de 2006.
Com relação à Banda ele nos falou que a mesma já teve bastantes momentos bons e apresentações que foram muito significativas, mas as melhores apresentações são sempre as que contam com a presença do maestro Jurandir Florentino que é o patrono da banda e mora em Recife. O maestro Jurandir Florentino é um são-pedrense que através da música tornou-se conhecido mundialmente e já esteve na regência de concertos em vários lugares do mundo.
Para a apresentação deste sábado depois da missa em frente à Igreja católica ele confirmou a presença do patrono da banda e que foi preparado um repertório muito bom para esta noite. O maestro Junior ainda nos confirmou que, como ocorre todos os anos, no início de 2011 estarão sendo abertas novas inscrições e que novos músicos serão integrados ao grupo principal da Banda.
Como afirmamos no Programa Atualidades, somos admiradores e apoiadores das grandes realizações, e acreditamos que a Banda de música pode ser considerada uma das maiores e mais importantes obras realizadas dentro de nossa cidade. Diante de tudo isso colocamos o blog atualidadesp e o Programa Atualidades à disposição para divulgação e apoio a todos os eventos que a banda venha a participar ou promover.
Parabéns pelos 4 anos de Banda e por tudo que ela representa na vida dos jovens são-pedrenses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.