sábado, 25 de dezembro de 2010

SOUZA ESTARÁ NO JOGO DESTE DOMINGO

Meia Souza em ação pelo América

São Pedro está a pouco mais de 24 horas de vive rum de seus maiores espetáculos de futebol em toda a história. O jogo beneficente que ocorrerá neste domingo às 9 horas da manhã reunirá pela primeira vez em nosso município, pelo menos 15 atletas e ex-atletas que já estiveram vestindo camisas de grandes equipes profissionais do futebol brasileiro e internacional.
A última grande confirmação foi a vinda do melhor jogador que o Rio Grande do Norte já teve em todos os tempos, o meia Souza. Ele que atuou em times como Corinthians Paulista, São Paulo, Flamengo, Atlético Paranaense, na Rússia, além do próprio América de Natal, confirmou, na tarde de sexta-feira, sua vinda ao evento.
Chegando a hora do público de São Pedro prestigiar a festa do futebol, as últimas providências estão sendo tomadas pelo GASP. A organização do Estádio, os ingressos para trocas por alimentos, os brindes para sorteio... Tudo está sendo pensado e colocado em prática.
Na tarde de sexta-feira o nosso amigo Canindé Britto saiu pelas ruas da cidade e comunidades rurais fazendo a promoção do jogo em carro de som, enquanto o grupo percorria a cidade em busca de parcerias para o evento.
Em reunião no meio da semana também ficou definida a arbitragem do jogo. O experiente árbitro são-pedrense Abelha será o responsável pelo apito e, segundo o mesmo, será sua despedida desta função que exerceu boa parte de sua vida. Também ficou definido que os atletas estarão divididos em dois grupos e cada um terá um treinador. Os treinadores convidados foram Silvan e Antônio Nabor, homenagens merecidas.
Hoje a programação da radio 87,9 fm São Pedro estará totalmente voltada para o evento. Os programas Panorama e Atualidades estarão realizando entrevistas e promovendo tudo que se relaciona ao domingo festivo. Confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.