quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

CURTAS


OPORTUNIDADE
Aconteceu na noite desta terça-feira, 11/01, uma reunião no mercado público da cidade de São Pedro. Os representantes de uma cooperativa de beneficiamento de castanhas, a convite e apoiados pelo prefeito da cidade, trouxeram ao conhecimento da população a possibilidade de desenvolver uma atividade que contribua para a melhoria em sua renda. Durante o dia de hoje, 12/01, as pessoas se destinaram à Secretaria de Ação Social onde puderam se inscrever para o trabalho que tem data prevista para começar na segunda-feira, 17/01. A iniciativa da Prefeitura em apoiar este investimento merece os nossos parabéns e esperamos que as pessoas aproveitem esta oportunidade.
AS MATRÍCULAS CONTINUAM
As escolas municipais e estadual continuam realizando as matrículas para o ano letivo de 2011. em conversa com o diretor da escola Municipal Luiz Varela, Júlio Cesar, podemos perceber a expectativa do mesmo diante dos preparativos para o ano letivo. Segundo o mesmo, sua escola pode ampliar o atendimento ao público estudantil, e isso aumenta a responsabilidade mas demonstra o crescimento da instituição.
PREPARATIVOS
Com a certeza de que as aulas terão início após a realização do carnaval, a equipe da Secretaria de Educação de São Pedro continua os preparativos para as atividades que serão realizadas durante a semana pedagógica. Pelo que podemos conversar com as coordenadoras Edivan Varela e Ivani Rocha podemos perceber que haverão boas novidades para esse primeiro momento do ano letivo.
EM BREVE...
Aqui no blog você poderá conferir algumas matérias especiais. Estamos preparando algumas postagens para levar aos nossos seguidores muito mais informações e conhecimento da cultura são-pedrense. Por outro lado você que acompanha o blog pode visitar as páginas Conhecendo São Pedro e Personalidades, onde encontrarão detalhes sobre nossa cidade e personagens que contribuíram para a construção de sua história... Aguardem novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.