sábado, 15 de janeiro de 2011

CURTAS

ENTREGA DE ALIMENTOS
Continuará nesta segunda-feira, 18/01, a entrega de alimentos pela Pastoral às pessoas carentes do município. Segundo as líderes do grupo será neste dia o encerramento desta distribuição. Logo após teremos um relatório geral aqui da realização das entregas.
TRABALHO
As atividades da cooperativa de castanhas que vem se instalar em São Pedro têm seu início confirmado para segunda-feira, 18/01. Segundo as informações colhidas na Secretaria de Assistência Social, todos os inscritos deverão comparecer às 7 horas da manhã na casa onde serão realizados os trabalhos.
ESCOLAS
A EEPPA  anunciou que as matrículas estão sendo realizadas e que o prazo para encerramento é o dia 21 de janeiro. Segundo a direção da Escola esse prazo foi estipulado em virtude da necessidade de preparação das turmas e detalhes finais para que haja um bom início de trabalhos no ano letivo. Portanto fica o aviso aos pais que ainda não realizaram as renovações ou as novas matrículas que resta uma semana  para que o façam.
PROGRAMA ATUALIDADES
O Programa Atualidades não irá ao ar neste sábado, mas no próximo sábado estará no ar a partir das 13 horas na rádio 87,9 fm, com músicas e informações para toda a população. Um resumo das notícias da semana em São Pedro e no Brasil. Todos são convidados especiais para ouvir o nosso programa.
NOVIDADE NO BLOG
A cada mês estaremos divulgando um perfil de uma pessoa de destaque aqui no blog. Para estar presente no nosso "PERFIL DO MÊS", a pessoa terá que possuir atributos que a capacitem para tal e se destacar em algum evento ou na comunidade. Para começar você irá conferir o perfil da jovem Ádila que conquistou no ano de 2010 o título de Miss Potengi em São Tomé. Confira em breve o "PERFIL DO MÊS DE JANEIRO".
RESULTADOS ENEM 2010
O resultado do Enem 2010 foi divulgado ontem, dia 14/01. Para consultar o resultado individual o participante deverá acessar a página de acompanhamento no endereço eletrônico http://sistemasenem2.inep.gov.br/resultadosenem/ e informar seu CPF e senha. Também é possível consultar o resultado utilizando número de inscrição e senha. Caso não se recorde da senha, poderá recuperá-la no próprio sistema, mediante informação de CPF. A senha será encaminhada por e-mail ou SMS.
AS CHANCES DO AMÉRICA NA COPINHA
O Santos, adversário de hoje à tarde, às 15 horas, demonstrou não ser o bicho papão na primeira fase. Empatou o primeiro jogo com o Confiança em 1 a 1, ganhou do Atlético acreano por 1 a 0 e no terceiro jogo precisou de um gol contra para vencer por 2 a 1 e se classificar. Dar sim para os nosso meninos fazerem bonito e passarem de fase, mesmo que o Santos ainda seja o favorito.
SALÁRIO MÍNIMO
Segundo o Ministro da Fazenda, Guido Mantega, o novo valor do salário mínimo será de 545 reais e começará a valer para o mês de fevereiro 2011, sendo pago em março. O valor defendido inicialmente pelo governo de 540 reais foi alterado em função de uma diferença na inflação que ficou acima do projetado para o ano de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.