quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

NOVIDADES NO FUTEBOL DE SÃO PEDRO

Treino do time de veteranos da cidade
Estivemos hoje à tarde no Estádio Paulo Cesar Cajueiro. Na oportunidade se realizava o treino do time de veteranos da cidade que acontece toda quinta-feira. Encontramos o atleta Deyvison que está na cidade e nos repassou boas novidades.
Deyvison vai para o Bahia
Enquanto dava voltas no campo e brincava com a bola o atleta nos deu a boa notícia de que está indo para o Esporte Clube Bahia, uma vez que a sua ida para os profissionais do América não se concretizou. É bom lembrar que o time baiano subiu para a Série A do Brasileirão e conquistou o vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Junior, sendo o primeiro clube do Nordeste a ir tão longe na competição que foi ganha pelo Flamengo do Rio de Janeiro e que Deyvison participou pelo América de Natal e fez 3 gols.
Situação com América não foi concretizada
O treinador Rubinho Valério que cuida dos interesses do atleta confirmou que ele está indo para o clube baiano com contrato de 3 anos no elenco profissional e a viajem pode ocorrer ainda na madrugada desta quinta para sexta-feira. Mas uma vez reafirmamos a nossa torcida para o seu sucesso neste novo momento e estaremos acompanhando sua caminhada no novo desafio.
Anderson jogador do time da cidade
Ainda na oportunidade o treinador nos informou que está de volta com as atividades com jovens da cidade e já no sábado, 29/01, teremos a realização de um jogo contra uma equipe de Lagoa de Velhos, aqui mesmo no Estádio Paulo Cesar Cajueiro. Alguns atletas da equipe são-pedrense participaram do treino dos veteranos como preparação para o jogo de sábado, entre eles o atleta Anderson que é um dos destaques da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.