terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

CRUZEIRO JOGA EM CASA PELA PRIMEIRA VEZ NO ANO

A equipe do Cruzeiro de Lagoa do Canto jogou pela primeira vez em casa neste ano. O jogo foi domingo, 30/01, contra a equipe do Internacional do 29. Foi um jogo bastante disputado.
O juvenil teve o placar de 4x1 para o Cruzeiro que conquistou a sua primeira vitória do ano de 2011. O time jogou com: Amazan, Dinha, Heberton, Ramalho, Pajé, Kiko, Raniere, Capeu, Ramon, Cássio e Junior (entraram ainda Batata, João Paulo e Zé de Daga). Os gols foram dois de Cássio, um de Ramon e um de Capeu.
Já no jogo dos titulares o Cruzeiro jogou com alguns desfalques e teve um início de jogo muito difícil, tanto que começou perdendo, logo o Inter fez dois gols, então tive que fazer uns ajuste e acabamos virando o jogo. Foi difícil mais conseguimos vencer por 4 x 3. O Cruzeiro jogou com Amazan, Wedson, Washington, Pajé, Caica, Tapete, Capeu, Galego, Laudo, Ramon e Bola (entraram ainda Batata e Piu). Os gols foram dois de Bola, um de Galego e um de Tapete.
Por: Ivanildo Valentin (técnico do Cruzeiro)

Observação do blog: Você que tem um time na cidade ou na zona rural pode enviar os resultados para que a gente divulgue aqui. O espaço está aberto para todos, não só para jogos e sim para qualquer evento que você possa promover. Enviem também suas imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.