sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

REFLETINDO: ÁLCOOL x VIDA

Recebi esta mensagem em um e-mail e fiquei sensibilizado, gostaria de colocá-la aqui no blog como uma forma de mostrar para você que não se importa com a vida, sua nem dos outros, e usa o álcool sem se importar com o mal que pode ser causado pelos seus atos quando age sob o efeito desta droga que tem acabado com a vida de tantos inocentes. Reflita e pense mais um pouco da próxima vez.  A próxima vítima pode seu filho ou alguém de sua família.

"Mãe! 
Fui a uma festa, e me lembrei do que você me disse.
Você me pediu que eu não tomasse álcool, mãe... 
Então, ao invés disso, tomei uma 'Sprite'. 
Senti orgulho de mim mesma, e do modo como você disse que eu me sentiria e que não deveria beber e dirigir. 
Ao contrário do que alguns amigos me disseram, fiz uma escolha saudável, e seu conselho foi correto. 
E quando a festa finalmente acabou, e o pessoal começou a dirigir sem condições... 
Fui para o meu carro, na certeza de que iria para casa em paz... 
Eu nunca poderia imaginar o que estava me aguardando, mãe...
Algo que eu não poderia esperar...
Agora estou jogada na rua, e ouvi o policial dizer:
O rapaz que causou este acidente estava bêbado'...
Mãe; sua voz parecia tão distante...
Meu sangue está escorrido por todos os lados e eu estou tentando com todas as minhas forças, não chorar...
Posso ouvir os para-médicos dizerem:
-'A garota vai morrer'.
Tenho certeza de que o garoto não tinha a menor idéia, enquanto ele estava a toda velocidade, afinal, ele decidiu beber e dirigir, e agora tenho que morrer...
Então por que as pessoas fazem isso, mãe? 
Sabendo que isto vai arruinar vidas?
E agora a dor está me cortando como uma centena de facas afiadas...
Diga a minha irmã para não ficar assustada, mãe! 
Diga ao Papai que ele seja forte. E quando eu for para o céu, escreva 'Garotinha do Papai' na minha sepultura.
Alguém deveria ter dito aquele garoto que é errado beber e dirigir. 
Talvez, se seus pais tivessem dito, eu ainda estaria com possibilidades de continuar viva.
Minha respiração está ficando mais fraca, mãe, e estou realmente ficando com medo... 
Estes são meus momentos finais e me sinto tão despreparada.
Eu gostaria que você pudesse me abraçar, mãe... Enquanto estou estirada aqui, morrendo, eu gostaria de poder dizer que te amo, mãe!
Então... Te amo e adeus...!'
Essas palavras foram escritas por um repórter que presenciou o acidente. A jovem, enquanto agonizava, ia dizendo as palavras e o repórter, anotando..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.