segunda-feira, 28 de março de 2011

IGREJA CATÓLICA DE SÃO PEDRO

LEGIÃO DE MARIA PARTICIPA DA FESTA DE ACIES
Aconteceu no último sábado, 26/03, na cidade de São Paulo do Potengi o encontro da Legião de Maria. Com a presença de pessoas das cidades de São Pedro, São Paulo do Potengi e Lagoa de Velhos, a Festa de ACIES (que acontece todos os anos no mês de março e que consiste na Renovação da Consagração dos Legionários), teve a realização de palestras, momentos de orações, louvores, testemunhos e a missa no encerramento. Logo após a missa houve uma confraternização entre os presentes. O coordenador da Paróquia que envolve as três cidades, Joadelson Faustino, nos falou do evento e demonstrou muita alegria pela realização. Confira as imagens do encontro:

CERCO DE JERICÓ
Realizado uma vez por mês, desde janeiro de 2011, em São Pedro, o Cerco de Jericó é um momento de oração que dura sete dias sendo realizado na Igreja Católica das 17 às 18 horas e teve início mais uma edição a partir de hoje, 28/03, indo até o dia 03/04. Joadelson, em nome da Igreja, convida a todos os cristãos católicos a comparecerem.

TERÇO DOS HOMENS
O grupo do Terço dos Homens de São Pedro se desloca neste próximo sábado, 02/04, até a comunidade das Marias, município de Macaíba, onde participa da celebração dos 2 anos de existência do grupo naquela comunidade. A festa contará, além do grupo de São Pedro, com outros de outras cidades da região.

CAMPANHA DA FRATERNIDADE
Os grupos da Pastoral já começaram as visitas às casas para celebração da Campanha da Fraternidade. Sob o tema “Fraternidade e a vida no planeta” a Igreja Católica chama atenção da população para a problemática que envolve a vida no planeta em pleno século XXI. A Igreja se reúne em breve para decidir a programação para a semana santa em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.