terça-feira, 8 de março de 2011

TERÇA-FEIRA DE CARNAVAL COM CHUVA EM SÃO PEDRO

A manhã desta terça-feira de carnaval começou com muita chuva na cidade de São Pedro. A alegria do agricultor que sempre ver a possibilidade de plantios e safra boa nas comunidades rurais também se espalhou para as crianças que foram às ruas da cidade tomar um gostoso banho de chuva e curtir esse momento mágico onde as nuvens deixam derramar o precioso líquido que banha a terra, purificando-a e trazendo vida a todos os seres.
As pessoas que viajaram às praias e lagoas curtem o carnaval que termina hoje e amanhã estão de retorno à cidade para a retomada de seus afazeres diários e as que aqui permaneceram curtem o clima agradável do tempo chuvoso e descansam para as atividades que estão por vir. Confira Imagens da cidade neste dia que a festa de momo chega ao seu final.

Um comentário:

  1. carnaval em sao pedro,a cidade fica desamparada,nao tem medico de plantao,se precisa de um carro numa emergencia o prefeito e o secretario estao gastando o dinheiro de nos otarios nas praias.esse secretario de transporte nao tinha nada era moto-taxi entrou p prefeitura,veja so o que aconteceu,subiu do dia p noite,isso é um absurdo sao pedro

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.