sábado, 23 de abril de 2011

BOMBA, BOMBA, BOMBA! DEPUTADO, PASTOR OU ADÚLTERO?

Por Guilherme Garcia

O deputado estadual Antônio Jácome (PMN) não é mais pastor da Assembléia de Deus!
Segundo informações o deputado e ex-vice-Governador do Rio Grande do Norte não pode mais usar o púlpito da Assembléia de Deus para ser pastor.
O parlamentar é acusado de adultério com duas pessoas: uma advogada e uma fisioterapeuta.
De acordo com relatório com provas e testemunhas, Jácome teria engravidado a fisioterapeuta e a obrigado a cometer o aborto.
Com a advogada, não houve gravidez.
Este assunto gerou um rebuliço danado dentro da Igreja Assembléia de Deus, por esta Igreja ser terminantemente contra o adultério e o sexo fora do casamento.
É revoltante para o povo evangélico, já que a base política de Antônio Jácome é quase que por sua totalidade formada por integrantes da igreja.
A direção desta expulsou o deputado do pastorado.
Ele continua na Igreja, mas só como fiel.
Em discurso em sua defesa, o ex-vice-governador alegou que nunca teve qualquer envolvimento com adultério e/ou aborto. E que está sofrendo extorsões e chantagens de adversários políticos.
O deputado está recebendo forte apoio da sua bancada no Parlamento, embora esteja enfrentando processo de cassação por falta de decoro.
E agora José?
O povo evangélico não passou a mão na cabeça do deputado.
Será que nós, meros seres humanos, pecadores, passaremos?
É uma dúvida que só teremos certeza quando o deputado terminar seu mandato.
É assim que o trem anda aqui.

4 comentários:

  1. ACCHO O SEGUINTE; SEMPRE OS CRENTES TEM UMA VISÃO QUE ESTÃO SALVOS, E QUE O LUGAR DELES ESTÁ GARANTIDO NO CEU, E FICA SEMPRE FAZENDO AQUELA LAVAGEM CEREBRAL NOS LEIGOS, E APRONTANDO, QUEM JÁ SE VIU MORARMOS NESSA TERRA IMUNDA SER SANTO??
    TODOS SOMOS PECADORES, NÃO PODEMOS DIZER JAMAIS
    QUE SOMOS SANTOS NEM SALVOS, É CUMPRIR APALAVRA
    DE DEUS SEM DIZER QUE É TUDO, TENHO DÓ DOS CRENTES
    QUE DIZEM QUE ESTÃO SALVOS, VÃO CRE EM DEUS QUE É SANTO PODEROSO FICA COM DEUS TODOS VCS....

    ResponderExcluir
  2. Vá ler a bíblia...ao invés de se esconder por trás desta desculpa esfarrapada de "mora nesta terra imunda e que é por isso que o homem (ser humano) é imundo. Vc simplesmente está anulando o sacrificio de Cristom que diz em sua palavra quem que em mim será salvo e quem não crê está condenado. E diz mais que se vc crê em Deus prove se esforçando pra obedecer a palavra e não se lambusando com as porcarias que o "mundo imundo" oferece.
    Quando a "crentes caírem" é natural para aqueles que se desviam da palavra, que mesmo estando dentro da igreja evangélica já não procede como um verdadeiro cristão ou seja um seguidor de Cristo.
    Aliás vc sabe o que é ser seguidor de Cristo???
    Que o Esp. Santo te esclareça e te convença do pecado da justiça e do juízo ,em nome do Senhor Jesus, único e verdadeiro mediador entre Deus e os homens.

    ResponderExcluir
  3. Acho tão tendencioso isso de ter que aprovar um comentário, parece que estamos na Roma antiga sofrendo inquisições.
    E a liberdade de expressão? Só funciona pra os idólatras que saem da igreja católica e vão direto pro mercado encher a cara se prostituirem, e olharem pra filha alheia de menor e convencê_la a ir ao motel calango e depois sair enchendo a cidade, que é o máx e que fez e aconteceu???
    Ou será que liberdade de expressão são para homens de "reputação" da igreja que marcam encontros em cidades vizinhas com outras mulheres que não a sua para levá-las ao primeiro motel de beira de estrada?????
    Os olhos do Senhor são como chama de fôgo a tudo alumia. Ele vê tudo e não tem o errado por inocente.

    ResponderExcluir
  4. Vejamos o seguinte toda religião tem seus erros e acertos a Biblia contém várias passagens que só vendo pra crer. Para seguir e crer em DEUS não precisamos de religião mais sim de sabedoria para interpretar as coisas que existem de ruins nesse mundo que vivemos. Muitos se escondem atras das religiões.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.