terça-feira, 5 de abril de 2011

CONCURSO PARA PROFESSORES: EDITAL SAI EM MAIO

Concurso para professores
Reunião envolvendo Secretaria de Educação, pasta da Administração, Procuradoria Geral do Estado, Controladoria Geral do Estado e o juiz Cícero Macêdo, da Vara da Fazenda Pública, ocorrida na manhã da teça-feira, 29/03, definiu para este início de abril a recomposição da comissão do concurso público para professor da rede pública estadual.
A comissão será formada por membros das secretarias de Educação e Administração, sindicato dos trabalhadores na Educação e Ministério Público, e tratará do quadro de necessidades da rede estadual de ensino e fará a pesquisa mercadológica junto as empresas que realizam concursos públicos.
No mês de maio será feita a contratação da empresa encarregada e lançado o Edital do concurso. O objetivo do Governo do Estado é concluir todas as fases do concurso até o final de 2011 para que a nomeação dos novos professores seja feita antecedendo o início do ano letivo de 2012, pois no próximo ano,  por decisão judicial, nenhum estagiário poderá ser utilizado na rede de ensino do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.