segunda-feira, 4 de abril de 2011

CURTAS

FILARMÔNICA
A Banda Filarmônica Jurandir Florentino apresentou-se nesta segunda-feira, 04/04, o centro da cidade, tocando em homenagem ao aniversário do ex-prefeito de São Pedro, Sr. Chagas Ribeiro. A banda que a algum tempo não se apresenta oficialmente reapareceu nesta apresentação que foi realizada, aproximadamente, às 5 horas da manhã, em frente a casa do aniversariante. Logo após, os músicos participaram de um café da manhã que fez parte da comemoração.

AULAS DE MÚSICAS
As aulas de músicas para os alunos iniciantes começam nesta segunda, 04/04, segundo o maestro Júnior, as crianças que se inscreveram ou vão se inscrever, começam ter as primeiras lições teóricas com o próprio maestro. Será o início de um novo grupo de músicos são-pedrenses, que merece o apoio de todos.

LIGA DE ESPORTES
Uma semana depois de alguns presidentes de clubes se reunirem e resolverem criar a Liga de Esportes de São Pedro surge uma nova realidade. O presidente eleito, Rubens Valério, declarou não poder continuar no projeto, por motivos particulares e profissionais e a reunião marcada para o sábado, 02/04, foi cancelada pela não presença dos presidentes. Resultado: tudo voltou à estaca zero e a Liga, antes mesmo de nascer, já acabou. Segundo o Diretor de Esportes do município, Adelson, os contatos estão sendo mantidos com grandes desportistas do município para a possibilidade de uma nova investida, porém cremos ser muito difícil, pois percebe-se facilmente a falta de interesse dos envolvidos em participar. Fica o aguardo de boas novidades.

ESTADUAL: DEU ABC
No clássico do Frasqueirão deu, mais uma vez, ABC. Com um gol de Thiago Garça, o time alvinegro bateu o América pela contagem mínima, como havia sido no primeiro turno, e manteve os 100% de aproveitamento no returno. A vitória dá ânimo ao time que vai ao Rio de Janeiro na quarta-feira, 06/04, enfrentar o Vasco da Gama no jogo de volta pela Copa do Brasil. Já o time rubro continua sua dura realidade de mal a pior. Deivisson, mais uma vez não entrou e os medalhões contratados não deram conta do recado. Está na hora de dar uma nova oportunidade ao garoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.