sexta-feira, 15 de abril de 2011

CURTAS

AUDIÊNCIA PÚBLICA: PRIMEIROS RESULTADOS
Infelizmente não podemos estar presentes, mas, em conversa com algumas pessoas que ecompareceram, parece ter sido sucesso. Contando com presença de quase 150 pessoas o evento definiu novos passos a serem dados no sentido de alcançar o objetivo de construir a ponte. A presença de autoridades e  o apoio demonstrado pelo prefeito fizeram com que duas das componentes da Pastoral da Criança, com quem tivemos contato, nos afirmassem que um bom passo foi dado. Em breve estaremos trazendo notícias mais específicas e imagens da audiência, através de Fortaleza. Seria muito bom que São Pedro percebesse que unidos somos fortes e em um município de dimensões reduzidas como o nosso, a união do povo pode fazer toda a diferença para um futuro melhor.

NOVELA INSPIRA ARTISTAS LOCAIS
A nova novela das seis da TV Globo, Cordel Encantado, motivou poetas sãopedrenses e trouxe a esperança de maior divulgação da cultura cordelista no futuro em nossa cidade e na região. A poetisa Neusa Romão e seu filho Isaías são dois nomes que despontam em nossa cidade e que demonstraram muita satisfação com a oportunidade dada pela maior emissora de TV do Brasil ao cordel.

VAQUEJADA
Será realizada no final de semana na comunidade de Lagoa de Fora uma vaquejada com a premiação de 5.000 reais. O evento promete movimentar todo o município e atrair pessoas que curtem este esporte. Contará, ainda com show de músicas e outros atrativos para o público presente.

ABC JOGA EM IELMO MARINHO
O ABC da comunidade de Telha joga hoje na cidade de Ielmo Marinho pela Copa Regional que está sendo realizada naquela cidade. O time que se classificou na primeira fase disputa a fase eliminatória e vai com força máxima. Um dos responsáveis pela equipe, o vereador Serrinha, nos prometeu conseguir imagens do jogo para colocarmos aqui no blog. Vamos aguardar a vitória e as imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.