domingo, 17 de abril de 2011

ESCLARECENDO

Gostaria de dizer a todos que postaram comentários sobre a presença do vice-prefeito Rodrigo na audiência pública em Lagoa do Canto que a postagem informando tudo que aconteceu foi elaborada por Fortaleza, que não falou em nenhum momento sobre a presença, ou não, do vice-prefeito. Se há problemas particulares entre eles é problemas deles e eu não posso responder por isso. Apesar de conversar muito pouco com Rodrigo tenho um respeito muito grande por sua pessoa e inclusive o mesmo já colaborou comigo e não acho que jamais o ofendi e ele é testemunha disso. Fica o registro de que o mesmo estava e o parabenizo por isso, afinal é algo que o interessa em muito.
Quanto a você que disse que não usará mais o espaço, agradeceria muito se assim o fizesse, pois não me fará falta. Tenho intenção de divulgar as coisas que acontecem em São Pedro ou que envolvam as pessoas daqui de forma a engrandecer as boas coisas e mostrar onde estão os problemas para que as pessoas que creio ter a competência necessária possam solucionar.
Ainda em relação a ser feliz, ou não, é algo particular e da forma que estiver saberei que cada gota de água que eu beber na minha vida será fruto do meu trabalho honesto. Um abraço a todos.
Por: Chiquinho Luíz
Obs: O espaço está aberto para postagens de qualquer pessoa que possa contribuir com a melhoria de vida das pessoas do município e não tenha a intenção de denegrir imagem de ninguém, o que eu creio ter feito até então.

6 comentários:

  1. Quero dizer que não tenho problema particular ou público com o Vice-prefeito Rodrigo.
    E sou muito feliz e grato com tudo o que Deus me proporcionou até hoje, apesar de isso não ser da conta de ninguém.
    E como disse Chiquinho, a leitura e participação do anônimo em questão, não nos fará falta.

    ResponderExcluir
  2. PARABENS FRANCISCO PELA SUA HUMILDADE, SEMPRE SOUBE Q NÃO ERA DE SUA RESPONSABILIDADE A POSTAGEM, APENAS CUIDADO COM PESSOAS MAL INTENCIONADAS Q SE APROVEITAM DO SEU ESPAÇO PARA TENTAR DENIGRIR ESTE CANAL, PESSOAS Q CONFUDEM NOTICAIS OU ESPAÇO COM POLÍTICA, A FORTAL, PENA Q VC PERDEU A CHANCE D CRESCER JUNTO COM FRANCISCO,MAS SEMPRE MERECEMOS UMA 2 CHANCE, TENHA CALMA AMIGO FORTAL DEIXA DE CIUMEIRA BESTA CONTRA RODRIGO, SÓ ASSIM UM DIA TALVEZ VC CHEGUE LA.
    OBRIGADO PELO ESPAÇO

    ResponderExcluir
  3. Chiquinho Luiz,
    Achei uma ótima ideia a criação deste blog como forma de divulgação dos acontecimentos do município de São Pedro.
    É interessante que todos os cidadãos de São Pedro possa compartilhar de forma igualitária do acesso à comunicação.
    Sabemos hoje que em cidades pequenas, só se sabe o que se deixam saber.
    Então, peço que ao abranger assuntos referentes a cidade, que dê espaço a todas as categorias dos profissionais que aí existem. Não omitindo comentários que fortaleçam cada vez mais a democracia da comunicação em São Pedro.
    Ofereço, inclusive, a minha ajuda para elaboração de novas ideias e textos críticos sobre os mais diversos assuntos polêmicos que, por conseguinte, surgirão.

    Att,
    Guilherme Garcia
    guilhermegarcia.l@hotmail.com
    84 88416067

    ResponderExcluir
  4. Muito bem, Chiquinho.Este espaço é direcionado para levar informações de interesse público às pessoas que desejam contribuir para o desenvolvimento do município com suas reflexões e ações, e não meramente com o intuito de aparecer,como se estivessem na televisão.Gostei muito das suas palavras finais, dizendo que, "...vive do fruto do seu trabalho honesto", e que todos deveriam espelhar-se em pessoas assim, com essa postura de integridade.Mas infelizmente, nem todos pensam e agem dessa maneira. A vida é luta!Estou com você.Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado, bastou o blogueiro esquecer, digo, não citar a presença do vice prefeito, que afinal chegou atrasado, para que a tropa de choque dos defensores do IMPÉRIO, atacassem o desavisado blogueiro. Eu estou até achando o blog interessante em suas postagens, mas se continuarem a esquecer o nome dos Reis e do Principengo, ai voces tão ferrados. Bastou esquecerem para um idiota dizer que não acessa o blog e vai recomendar a seus seguidores que não o façam. É amigos! ESSA é a democracia de São Pedro, mas não desistam, a inveja é uma M... estão sendo atacados e cobrados pela elite dominante, por que o blog está fazendo sucesso e essa é a palavra que ELES mais odeiam, pois não conseguem o que voces estão conseguindo, ou seja, VENCER SEM TER QUE PEDIR-LHES HOMENAGEM ALGUMA E ISSO OS INCOMODA. Sigam em frente a batalha é ardua, mas, NUNCA DESISTAM DE SEUS SONHOS!!!

    ResponderExcluir
  6. é que men a ordem dos fatores.NUNCA ALTERA A SOMA,SE TAVA OU NAO NAO FAZ DIFERENCIA NENHUMA,

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.