sábado, 23 de abril de 2011

GRUPO DE SÃO GONÇALO ENCENA PAIXÃO DE CRISTO

Paixão de Cristo no centro da cidade com grupo de São Gonçalo
Para concluir a programação da sexta-feira santa em São Pedro a Igreja presenteou os católicos com a bonita apresentação de um grupo de teatro da cidade de São Gonçalo que, em frente a Igreja da cidade, apresentou a Paixão de Cristo. Com um grande número de pessoas presentes e uma grande performance dos visitantes podemos ver um espetáculo bastante atrativo e que levou-nos a refletir o acontecimento celebrado neste dia.
Grande público presente
A apresentação que começou às 20 horas foi bastante prestigiada e elogiada por todos. Mais uma vez o atualidadesp esteve presente registrando o momento que serve de exemplo para todos e mostra que não são necessários tantos investimentos para se fazer algo simples, mas bonito de se ver. Vamos ver as imagens da apresentação, mas antes deixamos aqui um recado aos jovens são-pedrenses: Aqui temos pessoas tão capazes quanto aqueles jovens que aqui se apresentaram na noite de sexta e estes podem fazer a diferença. Vocês jovens precisam continuar acreditando nos seus potenciais e não esperar por outros que não estão dispostos a ajudarem. Em edições futuras queremos ver apresentações tão bonitas quanto a que vimos ontem, mas que os artistas do espetáculo sejam vocês, nossos filhos, alunos, amigos e orgulho!

11 comentários:

  1. Concordo plenamente com você Chiquinho. Se por um lado temos a falta de iniciativa dos jovens, por outro, temos a inércia do poder público. Os jovens de São Pedro estão relegados ao abandono: sem educação, lazer, esporte e cultura.

    ResponderExcluir
  2. AMIGO CHIQUINHO, NOSSO COMPANHEIRO FORTALEZA TANTO RECLAMA, MAS GOSTARIA DE SABER DO MESMO, QUAL O MOTIVO DO PÉSSIMO ATENDIMENTO DO PRÓPRIO NOS CORREIOS DA CIDADE ? EU FALEI DO PRÓPRIO POIS O TIAGO É BEM ATENCIOSO E EDUCADO.

    ResponderExcluir
  3. QUEM FALOU QUE FORTALEZA ATENDE MAL, É MENTIROSO E INVEJOSO. TODOS SABEM EM SÃO PEDRO COMO ELE É ATENSIOSO E EDUCADO COM TODO MUNDO QUE VAI LÁ NO CORREIO.

    ResponderExcluir
  4. USUARIO DO CORREIO DE SÃO PEDRO24 de abril de 2011 às 15:45

    TODO MUNDO SABE MESMO QUE ELE É UM TREMENDO IRRESPONSAVEL, O POVO SABE DOS MAUS TRATOS QUE ELE TEM COM O POVO DE SÃO PEDRO, O POVO SABE DA ISCUILABAÇÃO QUE ELE DEU NA MÃE DO VEREADOR ZÉ DA CAÇAMBA. ISSO NÃO É INVEJA É PLENA VERDADE. THIAGO SIM É UMA OTIMA PESSOA. OBRIGADO DEUS POR THIAGO TRABALHAR NO CORREIO DE SÃO PEDRO.

    ResponderExcluir
  5. esses 2 idiotas q se esconde atras do anonimato para ficar detonando o NOSSO AMIGO FORTALEZA deveriam mostrar a cara do mesmo jeito q ele mostra a dele. mas eles não mostram pq não tem moral para aparecer. todo mundo sabe quem são eles. parasitas q sentem inveja por não terem o carisma q fortaleza tem. vão arrumar uma lavagem de roupa seu inuteis.

    ResponderExcluir
  6. Não vamos descer o nível.
    Todas as críticas serão muito bem vindas.
    Desde que feitas em bases sólidas.
    A critica será mais bem aceita se quem fizer se identificar.

    ResponderExcluir
  7. fortal,nao desista,eles querem te calar,mais nao vai,os politicos de sao pedro nao gosta de impresa,pois estao com o rabo preso,divulgue mesmo fortal,o povo tem que saber

    ResponderExcluir
  8. ANTONIA LEITE VALENCIA25 de abril de 2011 às 10:05

    Minha Amiga, só postei essa Reclamação, é porque vejo o povo fala nas ruas de Sâo Pedro, o mal atendimento que fortaleza tem no correio.
    Ele tem que respeita mas os Aposentados, meu pai recebe dinheiro no correio e sempre ele reclama do mal atendimento que ele recebe de Fortaleza no correio.
    Quem defende esse Fortal deve ser bem parente dele.

    Atc... Filha de Aposentado

    ResponderExcluir
  9. FORTALEZA ATENDE MUITO MAL AS PESSOAS NOS CORREIOS, ISSO É VERDADE, PODE PERGUNTAR AOS VELHINHOS APOSENTADOS, QUE SEMPRE TEM ALGUM A DIZER ALGUMA COISA DO ATENDIMENTO DELE.

    ResponderExcluir
  10. O município de São Pedro precisa e Jovens que estejam prontos para o desafio que é a vida, e se não temos jovens ativos para uma atividade cultural tão bonita e simples de atuar fica-se a dúvida do que esperar para o futuro deste jovens, será que ficaram sobrevivendo da aposentadoria dos pais? até quando os jovens terão de esperar pela iniciativa do poder público para buscarem oportunidades de uma vida melhor?
    Desejo que essas perguntas não fossem respondidas, mas pensadas e feitas alias ficar parado é que não vai resolver nada. Infelizmente é o que acontece com os jovens sãopedrensses estam esperando muito por uma coisa que não vem, e finda que o município não desenvolve e os jovens não crescem.

    ResponderExcluir
  11. Olá pessoal de São Pedro Gostaria de agradecer pessoalmente pela presença de vocês no dia de nossa apresentação da paixão de Cristo na Sexta Feira Santa, e também gostaria de disser que foi muito bom apresentar ai e já que vocês gostaram de nosso Grupo esperamos comparecer ano que vem de novo com uma melhor estrutura, Jarlyson Siqueira (Jesus).

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.