quarta-feira, 27 de abril de 2011

VOLTOU A CHOVER. A BARRAGEM LIBEROU ÁGUA...

Voltou a chover, a barragem liberou água e começou, de novo, as longas viagens das pessoas que moram do outro lado do rio. A passagem molhada caiu...
Dia 04 de junho tem nova audiência pública e amanhã no programa Expresso da Notícia, com Canindé Britto, às 7 da matina, na rádio 87,9 fm São Pedro, tem novidades.

10 comentários:

  1. os gestores de sao pedro passaram 8 anos com vilma,e nao se mobilizarao nenhum momento p ajudar a construir a ponte,agora estao tentado desviar a atenção e cobrar da governadora,concordo em ter um audiencia publica,nao so pela ponte,mais por desenvolvimento de nossa cidade,sao pedro neste ultimo 10 anos nao gerou men um emprego,a cidade esta retrocedendo,as economias que ainda restam estao nas maoes de poucos,nunca houve um enterecer em trazer uma empresa p sao pedro,que politicos nos temos,meu DEUS ate quando esse sofrimento em ver nossos jovem se formando e p trabalhar ter que sair da cidade,a cada ano que passa nós diminuimos,me der uma resposta por favor,como é que um cidadao comanda um cidade 8 anos e nao desenvolvem em nada,asfalto,praça,nao desenvolve nada,tem que gerar emprego,ai sim todos ganham,men o pagamento dos funcionarios centraliza na cidade,coitados dos comerciantes,vendedores,ambulantes,parem e veja o que esta acontecendo com sao pedro,esta se acabando,o interecer aqui é particular sem cpmpromisso com o eleito,vamos mudar isso,vamos se mobilizar,porisso usso a net,vamos fazer uma mobilização QUEREMOS EMPREGOS P POVO.VAMOS LÁ PARTICIPI.espero participaçao. nao vamos ser mais chamado como disse um politico de sao pedro mun comicio O POVO SOFRIDO.ele mesmo denuncio ele

    ResponderExcluir
  2. OLÁ DEFENSOR DO POVO, NINGUEM TÁ ENTENDENDO NADA K VC ESTÁ ESCREVENDO, TENHA CALMA, LEIA ANTES DE POSTAR, VOLTE A CORRIGIR SEU TEXT

    ResponderExcluir
  3. AMIGO DEFENSOR,
    INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA,DIZER K O PREFEITO ESTÁ A 8 ANOS NO PODER É DEMAIS, ESTÁ A 6/5, NÃO K EU ESTEJA DEFENDENDU-O, MAS ACHO K
    COMO FALOU GUILHERME, TEMOS K USAR ESTE ESPAÇO PARA EXPLANAR IDÉIAS OU ATÉ CRÍTICAS CLARO K CONSTRUTIVAS, PARA EVITARMOS DISCURÇÕES INFUNDADAS, MUITO OBRIGADO PELO ESPAÇO.

    ResponderExcluir
  4. Se Guilherme tenciona usar este espaço para explanar idéias e postar críticas construtivas como disse o "anônimo", ele que o faça, nos leitores expressamos nossa opinião. E a opinião mesmo de maneira errônea deve ser sempre respeitada,pois, se assim não for, estaremos sendo complacentes com o ideal da mordaça imposto por aqueles que se consideram inatingiveis e intocáveis.
    E se este espaço não for o local ideal para a explanação de idéias e comentários arraigados de ironia e sarcasmo contra estes que estão no poder que retirem o blog do ar. Mas, lembrem-se, este é um espaço onde o povo pode dizer o que tem vontade, já que os seus representantes (vereadores) surrupiaram esse Direito.
    O que me admira muito é o anônimo criticar a forma de expressão do "defensor do povo", como se ele fosse exemplo de boa escrita e grafia correta, o interessante é que este ludibriado anônimo é o mesmo que tirou Fortaleza para "Cristo" só pelo motivo de ter opinião própria, coisa que em São Pedro é PROIBIDO.

    ResponderExcluir
  5. na verdade seu sistema já esta a mais de 15 anos no poder e nao resolveu nada,me mostre um desenvolvimento na cidade,vamos mostre,ou vc acha que ruas asfaltadas,praça,enche barriga de ninguem,queremos emprego,ou é proibido se expressar,vc é um atrasado,é um dependente do sistema,eu quero o melhor p nossos filhos,quero ver o desenvolvimento,sao pedro parou no tempo,se continuar do jeito que tá,onde vai chegar,obg,analfa e beto pelo apoio

    ResponderExcluir
  6. Esse povo de são pedro ja era pra ter se conformado com essa situação. pq ha anos que isso não é resolvido' entra prefeito, sai prefeiro, entra governador. sai governador''o prefeito da nossa cidade não estão nem aí com essa situação' ou vcs acham que ele está ligando' Não é os filhos dele que todo dia se arriscam em um percuso longo e desconfortavel' como esses alunos são submetidos para poder ter um estudo melhor.

    ResponderExcluir
  7. Se comparamos o município de São Pedro de 8 anos atrás, ainda no mandato de Chagas Ribeiro, e o São Pedro de hoje, no mandato de João de Deus, veremos que houve muita mudança.
    Como toda gestão, alguns pontos progrediram e outros permaneceram iguais.
    Mas houve progresso na atual gestão.

    ResponderExcluir
  8. como vc tem coragem de falar que houve progresso, em que,me mostre uma obra de desenvolvimento,em que familia foram beneficiadas,vc diz isso pq nao mora aqui,mudança,kkkk,meu amigo onde vc esta com a cabeça,sao pedro crece que men rabo de cavalo,se a populaçao de sao pedro continuar pensando como vc,nós estamos fritos,dessa vez vc atirol no pé.

    ResponderExcluir
  9. O amigo Guilherme precisa visitar São Pedro mais vezes.
    A coisa aqui amigo é igual a cantiga da Perua "é de pior a pior".
    EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, FESTA DE EMANCIPAÇÃO...

    ResponderExcluir
  10. A situação de São Pedro não é diferente dos outros municípios do Brasil.
    Eu não moro em São Pedro mas constantemente estou indo a cidade e tenho um grande interesse no desenvolvimento da mesma.
    Se não estivesse não estaria participando do blog, por exemplo.
    De fato a cidade precisa melhorar e muito! Principalmente nos pontos que o amigo anônimo citou.
    É uma mudança de cultura. E não de gestão.
    O povo se tornou submetido a lideranças regionais.
    O que eles precisam saber, é que nós, o povo, temos voz.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.