segunda-feira, 27 de junho de 2011

ASSEMBLEIA DOS PROFESSORES: RESULTADO

A Assembleia dos professores realizada na tarde desta segunda-feira, 27/06, em Natal determinou que o movimento grevista continua em todo o Estado. No dia 05 de julho haverá mais uma Assembleia e no dia 06 haverá um grande ato público envolvendo funcionários que estejam, ou não, em greve.
O Sindicato pretende divulgar cartazes denunciando que a governadora possui os recursos e não está cumprindo os compromissos por não querer. Já  Congresso da categoria, marcado para ter início nesta terça deverá ser mantido, em cumprimento à decisão judicial.
Enfim, continua a greve e a esperança de que houvesse um final está cada vez mais distante. Continuam professores sem ter seus direitos respeitados e alunos prejudicados. Pais já se preocupam com a possibilidade de perda do ano letivo, uma vez que ficaria impossível de se cumprir os 200 dias letivos.
É aguardar para conferir.

2 comentários:

  1. isso é ridiculo.... ninguem nao tem nada ver com essas porcarias de lei nao.. esse é meu ultimo ano
    se vcs ja estão formados . deve pensa qm quer acaba os estudos para ter uma vida melhor tb.....
    nao concordo com GREVE.. ninguem mandou escolher essa profissão .. como diz faz anos q luta por esses direito então pensa antis de ter uma profissão dessas....ACORDA PROFESSORES.. TEM GENTI QUERENDO ESTUDARR..SEGUI A VIDA PARA MELHOR.. CHEGA .. ATE QUANDO VAI TER ESSA PALHAÇADA NO BRASIL A GREVE ?

    ResponderExcluir
  2. Além da greve ainda temos que aguentar professor que falta na escola e muitas vezes não esta nem doente.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.