quarta-feira, 29 de junho de 2011

ENCERRAMENTO DA FESTA DO PADROEIRO

O último dia de festa, na edição 2011, tem, ao meio dia, o tradicional "pipocaço". A equipe da Igreja vendeu pequenos fogos que deverão ser soltos por todos às 12 horas de hoje. À tarde ocorrem batizados, missa, procissão e, à noite, o encerramento da festa é com o show no meio da rua, possivelmente, com duas bandas de forró contratadas pela prefeitura. 
Em conversa esta manhã com alguns componentes do grupo que organiza o evento deste ano nos foi repassado que a festa já é um sucesso e que todos merecem destaque pela forma como se dedicaram. As pessoas do bazar, da cozinha, os jovens que trabalharam, os ministérios e todos em fim. E um destaque especial para representar o esforço do grupo fica por conta do Seminarista Ney, muito elogiado por todos.
No nosso programa de sábado, 02/07, teremos a participação de Paulo Salviano que irá nos fazer uma avaliação da festa e, ao mesmo tempo, tentará levar o seminarista para poder expor a opinião da própria igreja sobre a festa deste ano.

Um comentário:

  1. QUERO PARABENIZAR À TODOS QUE PARTICIPARAM DE FORMA DIRETA OU INDIRETA DA ORGANIZAÇÃO DA FESTA DO NOSSO PADROEIRO, ACHEI UMA DAS MELHORES FESTA DA IGREJA CATÓLICA DA NOSSA CIDADE PORQUE DESSA VEZ , PELO QUE PERCEBI, HOUVE DIVISÃO DAS TAREFAS ENTRE AS PASTORAIS. FOI TUDO MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.