terça-feira, 7 de junho de 2011

ESTREIAS NOS JERNS COM VITÓRIAS

EMIMA
Os garotos de São Pedro fizeram bonito nas estreias na fase preliminar dos JERNS 2011 em Santa Cruz. No domingo à noite os meninos da EMIMA jogaram e venceram pelo placar de 7 a 2 um time da própria cidade. Já os da EEPPA jogaram na segunda-feira e aplicaram 8 a 3 em um time da cidade de Santa Maria.
EEPPA
Paparico dos palhaços as nossas professoras
Os dois times voltam a jogar na quarta-feira. A EMIMA joga à tarde e a EEPPA à noite. Ambos os times sairão de São Pedro no mesmo ônibus e nós estamos torcendo pelas vitórias e pelo apoio múltiplo entre as equipes. Nossa cidade em primeiro lugar.
Ainda falando de jogos, estamos devendo uma postagem com as imagens da abertura dos JERNS, mas para dar uma ideia da nossa visita aquela cidade temos uma imagem das professoras que acompanharam nossos atletas na chegada no dia da abertura.

Um comentário:

  1. É muito bom participar desses eventos em que há uma relação com toda a comunidade escolar(alunos, professores, coordenadores e outros funcionários).É a EDUCAÇÂO relacionada com o ESPORTE.Um abração!Ariana Garcia.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.