domingo, 12 de junho de 2011

Falando nisso...

Por Guilherme Garcia

Mega-sena acumula

O prêmio milionário da Mega-Sena, de R$ 30 milhões sorteado ontem (11), em Mossoró não saiu para ninguém. Os números sorteados foram: 18 - 40 - 47 - 54 - 57 - 58. Com isso, na próxima quarta-feira (15), os apostadores têm a chance de levar para casa R$ 35 milhões.

Aprovação em alta

64% dos brasileiros aprovam participação de Lula no atual governo. A pesquisa realizada pelo instituto datafolha divulgada hoje (12), mostrou que 64% dos brasileiros aprovam a participação do ex-presidente Lula (PT) no governo da sua sucessora Dilma Rousseff. O levantamento foi publicado pelo jornal A Folha de São Paulo, e ouviu 2.188 pessoas. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais, ou para menos.

ABC lidera a Segundona

O "Mais Querido" está no topo da classificação ajudado pelo saldo de gols, no encerramento da quarta rodada. Assim, o ABC lidera com 8 pontos e favorecido pelos critérios de desempate - mais precisamente, pelos gols pró (7, contra 6 do Guarani, em segundo; em terceiro está o Sport, que fica atrás do ABC e do Guarani pelo saldo de gols - 2, contra 3 de potiguares e paulistas).

Um comentário:

  1. VAMOS TRAZER TIRIRICA EM SAO PEDRO O NEPOTISMO AQUI CORRE SOLTO,CHIQUINHO POSTA UMA REPORTAGEM SOBRE ESSA ILEGALIDADE.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.