quarta-feira, 22 de junho de 2011

FESTAS EM SÃO PEDRO

ARRAIÁ NO EEPPA
Acontece hoje, a partir das 14 horas, as festividades juninas na EEPPA. Além da quadrilha teremos barracas e muita animação para todos. Um carro de som saiu às ruas convidando a população para estar presente no evento. Vamos conferir nesta oportunidade a estreia do Arraiá Encanto do Pedro. O blog estará lá.

LAGOA DO CANTO
Acontece hoje, também, a festa em Lagoa do Canto. Festival de quadrilhas e show de forró farão a alegria da noite na comunidade que está convidando todos os moradores de São Pedro e comunidades vizinhas para se fazerem presentes.

ARRAIÁ DO GABRIEL
Um dos arraiás mais tradicionais de nossa cidade, o Arraiá do Gabriel acontece na noite do dia 24 no mesmo espaço de todos os anos. É mais uma oportunidade de diversão e cultura para o povo são-pedrense.

BAIRRO BOA SORTE
Os dias 23 a 25 serão de festas no bairro Boa Sorte. Atrações todas a noites com quadrilhas e shows, tem como destaque a presença, no dia 24, do Grupo Show Delírios, do apresentador de TV Salatiel de Souza. A promoção é de Piaba e Neusa Romão.

SÃO JOÃO NA TELHA
O arraiá da Escola será no dia 23 e, no dia 25, teremos um arraiá dos adultos. A comunidade também se movimenta este ano em busca de desenvolver uma tradição que ainda não possui. Outra novidade é a presença do Arraiá As Cassetadas de Lagoa de Fora, no dia 02 de julho. Vale conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.