quinta-feira, 9 de junho de 2011

FUTEBOL EM ALTA

DESPEDIDA
A cara do Brasil
O Brasil e o mundo se despediu de um dos maiores goleadores e ídolos do futebol em todos os tempos. Ronaldo, o fenômeno, entrou e jogou 15 minutos em um jogo da Seleção Brasileira contra a Romênia. Muito acima do peso, Ronaldo emocionou a todos com sua despedida. Faltou apenas o gol que quase aconteceu em três oportunidades, mas o goleiro e a falta de preparo físico do fenômeno impediram o último grito de gol do torcedor brasileiro dedicado ao seu ídolo. Mas valeu. Valeu as alegrias que foram dadas e as vitórias conquistadas.

LIDERANÇA
O ABC bateu o Goiás por 2 a 0 no Estádio Frasqueirão e alcançou a liderança da Série B 2011. Favorecido pelo empate entre São Caetano e Ponte Preta, o alvinegro natalense fica na cabeça da tabela até o final de semana quando há o complemento da rodada.
E CAMPEÃO
O Vasco da Gama perdeu por 3 a 2 para o Coritiba na noite desta quarta-feira, 08/06, na segunda partida das finais da Copa do Brasil 2011. Como havia vencido por 1 a 0 no jogo de ida, no Rio de Janeiro, e marcou 2 gols na casa do adversário, o time vascaíno conquistou o título e fez a alegria de sua torcida em todo o país.

Um comentário:

  1. o mais querido do RN começou muito bem no campeonato,estamos na liderança e vamo com tudo pra cima do vitória la no barradão,se deus quiser conseguir mais uma vitória...

    BORAAAAA ABC!!!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.