domingo, 19 de junho de 2011

SÃO PEDRO EM DESTAQUE

COMEÇOU A FESTA DO PADROEIRO
Após 18 dias caminhando pelas comunidades a imagem do Padroeiro São Pedro chegou ontem à noite à cidade. Um carreata que contou com dezenas de carros e motos saiu da comunidade de Lagoa de Fora e, aproximadamente, às 19 horas, chegou à Igreja Católica no centro da cidade. Um bonito momento da Igreja que desenvolve agora uma programação que vai até o dia 29 com celebrações, quermesse e festas sociais. Hoje é a noite Italiana.
Abaixo as imagens do carro que transportou a imagem e do cordão de luzes formados pelos veículos que seguiam a carreata.

LIBERADO
O tráfego através da estrada que liga São Pedro à BR-304, passando por Pedra Branca, já está liberado, mais uma vez. A reconstrução foi realizada pelos funcionários da prefeitura e as longas viagens vão diminuir. Para se ter uma ideia da diminuição do percurso, um morador de Pedra Branca nos colocou que saindo daquela comunidade e vindo pelo rio, ao chegar no abrigo rodoviário a distância percorrida era de 2 km, já vindo por São Paulo do Potengi, aumentaria para 44 km. Espera-se que com esta reconstrução não venha a se deixar de lado a luta pela ponte.

SÃO PEDRO NA TV
Será dia 29 a exibição do documentário feito pela InterTV Cabugi para o quadro do RNTV, Minha Cidade. As imagens e informações colhidas na oportunidade em que a equipe veio à cidade poderão ser conferidas pela população ao meio dia na 1ª edição do programa diário.

OUTROS BLOGS
O blog Atualidadesp que surgiu com a ideia de divulgar nossa cidade e servir de meio de comunicação entre as coisas que acontecem na nossa cidade e a população, está dando e servindo de exemplo. Outras pessoas estão comprando a ideia e a população de São Pedro já pode conferir informações de entidades específicas em outros meios como este. São escolas, clubes de futebol, professores e pessoas em geral que procuram seguir nosso exemplo. Sejam bem-vindos e vamos manter a qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.