domingo, 5 de junho de 2011

ÚLTIMAS DO DOMINGO

DESTRUIÇÃO NA PASSAGEM DO RIO
Ainda no clima da audiência pública de ontem fomos, hoje à tarde, visitar o local no rio onde fica a passagem molhada e pretende-se construir a ponte. Confira as imagens que fizemos:

DESPERDÍCIO
Desperdício: cano despeja água.
Outro fato que também nos chamou àtenção foi o cano que faz parte da adultora Monsenhor Expedito e que leva água até a comunidade de Pedra Branca está derramando água potável no leito do rio. Segundo um morador da comunidade, sempre que ameaça chover, os próprios moradores vêm e retiram os canos que ficam no leito, no entanto, não há um controle sobre a água que continua escorrendo pelo cano. Enquanto algumas comunidades sofrem com a falta d'água, ali milhares de litro são desperdiçados a cada dia. Fica a orientação para que se tome providências no sentido de evitar o desperdício.

JERNS 2011
Os garotos da EMIMA jogam logo mais às 21 horas na cidade de Santa Cruz pelos JERNS 2011. A equipe enfrenta um time de uma escola da própria cidade na sua estreia na competição. Fica a nossa torcida para que os jovens tragam uma vitória, apesar das dificuldades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.