terça-feira, 12 de julho de 2011

COMPERVE DIVULGA LISTA DE ISENTOS NO VESTIBULAR UFRN

A Comissão Permanente de Vestibular (Comperve) divulgou nesta terça-feira (12) a lista dos estudantes beneficiados com a isenção do pagamento da taxa de inscrição do Vestibular 2012 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN. A lista está disponível no site da comissão (www.comperve.ufrn.br).
O pedido de isenção é aberto aos alunos que tenham cursado, com aprovação, o 2º ciclo do ensino fundamental (6º ao 9º anos) e os dois primeiros anos do ensino médio em escolas públicas ou credenciadas no Conselho Nacional da Assistência Social e/ou Estadual e Municipal, como filantrópicas, e que tenham cursado ou estejam cursando o último ano do ensino médio nas mesmas escolas citadas anteriormente.
O prazo de inscrições para o Vestibular é de 25 de julho a 28 de agosto de 2011. A inscrição será feita exclusivamente via Internet, mediante preenchimento do Formulário de Inscrição e envio desse formulário, eletronicamente, com uma foto recente para documento, tamanho 3x4, em arquivo digital formato jpeg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.