sábado, 16 de julho de 2011

CONVENÇÃO DO DEM

Convenção do DEM na Câmara Municipal
O blog Atualidadesp esteve presente esta manhã na Câmara Municipal de nossa cidade, na ocasião estava ocorrendo a Convenção do DEM. A Convenção, segundo o Presidente do diretório Municipal, Rodrigo Ribeiro, é realizada a cada quatro anos e tem como objetivo eleger os membros deste diretório. No dia de hoje serão reconduzidos os atuais membros.
Boa participação do público feminino
O atual diretório e que vai ser reconduzido tem a seguinte constituição: Presidente: Rodrigo Ribeiro; Vice-presidente: José Costa de Andrade; Delegado: Francisco Antônio; Secretário Geral: Neísa Araújo e, Suplente de delegado: Manoel Cordeiro. O partido conta com 86 convencionais e tem como principais representantes, hoje, os vereadores Dedé de Titico e Crinaura.
Assinaturas, são 186
Aproveitamos a oportunidade para informar aos demais diretórios de partidos do nosso município que o blog está a disposição para fazer as coberturas dos eventos que venham a serem realizados e agradecer a forma como fomos recebidos pelos integrantes da Convenção, onde tivemos a oportunidade de demonstrar o interesse real do blog que é informar e cooperar para uma São Pedro cada vez melhor.

2 comentários:

  1. O DEM é o mesmo partido da governadora e do Senador José Agripino, então em 2012 todos estão com o RIBEIRÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. O DEM ESTA UMA BELEZA MESMO TIREM PELA GOVERNADORA SEU ALTO INDICE DE REPROVAÇÃO.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.