segunda-feira, 11 de julho de 2011

CURTAS

REVOLTA
Alguns secretários da prefeitura demonstraram-se revoltados pela formação da mesa na V Conferência Municipal de Saúde de São Pedro. Segundo os mesmos faltaram pessoas que deveriam ter sido convidadas e alguns dos que estavam lá não mereceram. Os mesmos ainda criticaram declarações dos componentes da mesa. Em breve maiores informações.

MICARLA NEGA EXISTÊNCIA DE FILME
Segundo Guilherme Garcia, que esteve presente neste final de semana em São Pedro, a prefeita de Natal negou em seu blog pessoal a pretensão de realizar um filme contando a história de sua vida. A informação que divulgamos veio de fonte segura, mas agora é esperar o desenrolar dos acontecimentos.

ATUALIDADES LANÇA PROMOÇÃO DIA DOS PAIS
Neste próximo sábado será lançada uma promoção especial para o dia dos pais que irá presentear os pais ouvintes e os pais de ouvintes do Programa Atualidades. O programa vai ao nos sábados pela 87,9 fm São Pedro, às 13 horas. Fique ligado e confira como poderá presentear o seu pai.

CVC SEGURANÇA É NOVA PARCEIRA DO ATUALIDADESP
O responsável pela equipe que faz a segurança dos bairros em São Pedro, CVC Segurança, nos procurou e demonstrou interesse em participar do nosso blog como parceiro. Em breve estaremos contando com um banner aqui no blog e com a contribuição da empresa em nossas promoções.

LAN HOUSE THE VISION TIMER MUDA DE ENDEREÇO
A Lan House de Tárcio agora está em novo endereço. Desde a semana passada o usuário de internet já pode encontrar as novas instalações na Rua Francisco Cabral, nas proximidades da Igreja Católica. O prédio é onde funcionava a loja de Edna.

Um comentário:

  1. JA TINHA GENTE DEMAIS DESPREPARADOS NESSA MESA OS SECRETARIOS ACHA POUCO.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.