segunda-feira, 18 de julho de 2011

FUTEBOL NO FINAL DE SEMANA

SÃO PEDRO
O destaque foi o jogo do time de Veteranos. A vitória fácil de 3 a 0 sobre um time de Natal aconteceu no domingo pela manhã no Estádio paulo César cajueiro. Dois gols de Geovane e um de Gilson para o time de São Pedro.

ESTADO
O ABC jogou, e ganhou, no sábado. Enfrentando o Duque de Caxias no Frasqueirão, o time potiguar aplicou um 3 a 0 e subiu para a 5ª colocação no Brasileirão Série B.
No domingo estrearam Santa Cruz e Alecrim na Série D. O time do interior tomou de 3 a 0 do Guarani do Ceará e o da capital perdeu, jogando em João Pessoa, para o Santa Cruz-PE, por 3 a 1.

BRASIL
Brasileirão Série A continua forte e o destaque neste final de semana ficou para o São Paulo que bateu o Internacional fora de casa e causou a queda de Falcão e para o macaibense Wallison, que voltou a marcar e ser destaque pelo time cruzeirense.
A Série C começou e o Fortaleza, adversário do América no próximo domingo, foi a Alagoas e perdeu por 1 a 0 para o CRB. A carga vem dobrada para cima do time rubro.

DECEPÇÃO
Após fazer um bom jogo, sem gols, contra o Paraguai, o Brasil deu a seus torcedores a maior decepção dos últimos tempos. Quatro pênaltis perdidos e 2 a 0 para os paraguaios deixou muita gente indignada e revoltada com a Seleção de Mano Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.