sexta-feira, 8 de julho de 2011

MATERNIDADE DE SÃO PEDRO NÃO ABRE POR FALTA DE RECURSOS

A tão esperada explicação pública para a não abertura da Maternidade em São Pedro aconteceu por ocasião da Conferência de Saúde nesta sexta-feira. O Doutor Campos usou o microfone e repassou as informações ao público presente, de forma clara e objetiva.
Apontando gastos como plantões médicos que chegam a custar 1000 reais e falando da morosidade no repasse de recursos do governo, o médico afirmou que não faria a loucura de abrir o atendimento ao público sabendo que, apenas 3 meses depois, viria a receber o primeiro repasse. "Qual o médico trabalha de graça três meses?" Foi a pergunta que deixou no ar. Segundo ele, já falou com o Secretário de Saúde do Estado que alegou a grande dificuldade para manter hospitais que jé estão abertos como um dos maires empecilhos à ordem de abertura da nossa unidade.
Em suas palavras o médico ainda salientou a importância do trabalho em equipe das Secretarias Municipais e que os secretários devem ser mais incisivos em suas ordens para que os funcionários cumpram suas obrigações, e relatou que é preciso educar a população para evitar que continuem buscando, muitas vezes, os serviços de saúde sem necessidade.

Um comentário:

  1. vocês que são responsavel pelo blog porque que só tem elogio na adimistração do atual prefeito,afinal nossa cidade não tem nada errado?concluino esse blog é da prefeitura porque deveria vcs fiscalizar as ambulancia teve um caso de uma crianca suspeita de minijite e a ambulançia sabendo que era grave e só foram socorre no outro dia é serto isso vcs deveriam elogiar na hora precisa mais tambem fiscalizar o que a cidade precisa

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.