domingo, 24 de julho de 2011

NOVAS DO DOMINGO

ADIADA VINDA DE MARINHO
O ex-jogador Marinho Chagas adiou sua visita a São Pedro. A vida de Parreira a Natal fez com que o ex-atleta deixa-se de comparecer ao compromisso marcado em nossa cidade, porém, o mesmo já confirmou sua vinda para o dia 09 de agosto.

REFORMA DA IGREJA
Quem passa no centro da cidade já pode observar a nova cara da Igreja Católica. A reforma está bem avançada e já em fase de acabamento. Porém, como é de conhecimento de todos, essa etapa é muito demorada e precisa de paciência. Esperamos a finalização das obras para que os fieis voltem a utilizar livremente o espaço renovado.

REFORMA DA EEPPA
Durante a semana foi derrubada a parte do muro dos fundos da EEPPA para que seja refeito. A situação do muro estava precária e muito antiga. As obras estão em franco desenvolvimento e em breve teremos uma nova visão da Escola que recebe o maior número de alunos no município.

REPOSIÇÃO DAS AULAS

As aulas perdidas durante o período de greves deverão ser repostas, porém, a dificuldade está em se chegar a um consenso sobre a melhor forma para essa reposição. Em conversa com seus funcionários, a diretora Adália Liegy propôs a realização de uma reunião na segunda-feira para analise e decisão sobre o assunto. Vamos esperar os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.