domingo, 31 de julho de 2011

NOVIDADE NO BLOG

O mundo digital a cada dia ocupa um espaço maior na vida da população, e São Pedro demonstra um crescimento muito grande neste sentido. Para se ter uma ideia é só pesquisar o número de jovens e adultos que a cada dia aderem às redes sociais como orkut, msn, twitter, facebook, entre outros. Outro modo de demonstrar é a presença de nosso blog que vem disseminando a ideia e multiplicando o número de blogs na cidade.
Saúde São PedroSurgiu esta semana o twitter @SaudeSaoPedro que traz muitas informações importantes e que podem colaborar muito para o bem estar das pessoas. Diante disso, nós do blog resolvemos adicionar à nossa página o link que levara você a ter contato com estas informações. Na parte inferior de nossa página principal você encontra as últimas postagens e pode usufruir destas informações tão valiosas. É o blog participando da sua vida e contribuindo positivamente!

Um comentário:

  1. Fico agradecida caro colega blogueiro, Nós estamos trançando idéias, Tive o prazer de conhecer Adonis e Fabrícia eles são os idealizadores desse evento, e com certeza precisaremos sim de sua ajuda.
    Desde já agradeço o meu link no seu blog que desde já passerei a ser leitora,Atualidadesp, Parabéns pelo empenho, infelizmente nós blogueiros somos taxados de encrenqueiros, fofoqueiros, mas isso só nos faz fortalecer, estou há quase 02 anos com o Riachuelo em Ação, a princípio era voltado especialmente pra minha cidade, mas, hoje com a graça de Deus o blog tem se fortalecendo e já alcançamos o 3º lugar no topo disputando com 56 cidades do Rn.
    É um grande prazer ter mais um parceiro, e deixo desde já o meu abraço a todos de São Pedro.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.