domingo, 24 de julho de 2011

PODER, DOCE PODER...

No final de semana passado fomos procurados no blog pelo jovem Rafael Bruno. Ele que tem familiares em São Pedro e reside em Natal, nos procurou pedindo espaço para divulgar a sua ideia de implantar o PDT em nosso município. Procuramos abrir o espaço que está aberto a qualquer partido ou grupo que nos procurar.
Após participar de nosso programa Atualidades na 87,9 fm e ter uma postagem divulgada no blog sobre sua presença em São Pedro, Rafael desabafou, hoje no twitter, demonstrando estar enfrentando perseguição por parte de algumas autoridades políticas, a quem denominou de caciques, em sua pretensão.
No twitter Rafael falou:
Os  da cidade de  estão espalhando pela mesma q ñ confiem em minhas ideias do 
Colocarem anônimos para sairem dizendo inverdades na cidade.. pq esse medo? Nem fiz nada.. Tão com medo q eu diga a REAL situação da cidade...
E mandou um recado:
E quero dizer aos "Araras" e "Bacurais" q ñ se preocupem pq eu ñ vim a cidade para "roubar" a Prefeitura dos mesmos então pra q fazer isso?
Diante da situação colocada ficam algumas indagações: Quem estaria perseguindo Rafael? O que estaria sendo dito? Qual a situação real da cidade que ele ver chegando de fora?
Ainda não temos respostas para as questões, mas sabemos que tudo isso envolve a velha luta pelo PODER, DOCE PODER...

Um comentário:

  1. rafael tu chegou de paraqueda e já que fazer movimento,me diga quem é em sao pedro que tem medo de sua ideias,quando vc tiver 20 filiado me chame viu,homem fundar partido aqui é pedir esmola p dois.e vou dizer mais,quero ver se tu é macho mesmo se colocar a boca no trombone contra os cacique(se é que existem).tu ta mais perdido que bolacha em boca de banguelo.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.