quarta-feira, 27 de julho de 2011

RADAR ATUALIDADESP

ESPORTES
ABC empata com São Caetano, no Frasqueirão, em 2 a 2, após está perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo. O jogo aconteceu na noite de terça, 26/07, e levou o time potiguar à 5ª colocação na Série B.
ADVOGADO do Alecrim, Ubirajara de Holanda Cavalcanti, morreu em acidente automobilístico na cidade de Salgueiro em Pernambuco. O acidente aconteceu nesta quarta-feira, por volta das 10 da manhã. O advogado tinha 25 anos.
CBF veta arquibancada móvel que o América usaria em jogo no Estádio Nazarenão em Goianinha no jogo de sábado contra o Campinense-PB. O jogo é válido pela Série C e o América vem de grande resultado contra o Fortaleza, 3 a 1.
FIFA confirma 12 de junho de 2014 como o dia para a abertura da Copa do Mundo. A Copa será disputada no Brasil, tem dia, mês e ano para começar, mas não tem Estádio definido.
RONALDINHO e Neymar serão as atrações do jogo Santos e Flamengo hoje à noite na Vila Belmiro. Essa é manchete da TV Globo tentando trabalhar um craque do passado e outro da TV. Futebol que é bom...

NOTÍCIAS
SEIS, é o número de aulas que estão acontecendo no turno vespertino na EEPPA. O motivo é a reposição das aulas no período de greve. Pela forma como começou a realização da sexta aula os alunos não perderiam nada se não existissem.
CHUVAS podem prejudicar a reconstrução da passagem molhada sobre o rio Potengi. É a quinta vez que temos um reparo neste local, só em 2011.
ROMARIA será ameaçada se não houverem condições de trafego pelo rio. A dificuldade será para todos que tentam se deslocar utilizando veículos, tanto da cidade como de outros municípios circunvizinhos.
GILSON Moura poderá apoiar um dos pré-candidatos a prefeito de São Pedro. As negociações estão acontecendo e o nome do político reconhecido no Estado deverá surgir como bandeira de apoio na corrida pelo executivo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.