segunda-feira, 11 de julho de 2011

SE ARREPENDIMENTO MATASSE

Já saiu o que todo mundo já sabia. Pesquisa divulgada hoje pelo jornal natalense Tribuna do Norte demonstra a total insatisfação potiguar com as gestoras locais. Ao contrario do que aconteceu com a presidenta DIlma, Rosalba e Micarla estão em lençóis sujos. Com um alto indicie de reprovação a tendencia é tentar virar o jogo. De que forma? Esperemos para ver.
Confira abaixo o resultado da pesquisa. 
*61,4 % dos natalenses aprovam o governo que Dilma vem fazendo. 
*55,6% desaprovam a Rosalba. 
*88,6% desaprovam Micarla. 

Se arrependimento matasse, heim?

5 comentários:

  1. Esta postagem dá um exemplo claro da IMPARCIALIDADE deste blog. Ou seja, ele é IMPARCIAL desde que seja a FAVOR de Dilma e de João de Deus, e CONTRA Rosalba. Que é isso blogueiros? Mudem o slogan do blog.

    ResponderExcluir
  2. Se arrependimento matasse, já estáriamos mortos a muitos anos por termos elegido Wilma (pati)Faria, José Agripino, Garibaldi e Geraldo Melo. Cada com sua parcela de contribuição para que chegássemos a situação atual.

    ResponderExcluir
  3. Esta acontecendo como pensei essa ROSA vai ser uma das piores governantes do RN, a sua administração vai ser igual ou pior do que a prefeita de Natal, com seis meses de governo já está com 59% desaprovada pelo povo. PENSE NUN NEGOCIO DESSE!!1

    ResponderExcluir
  4. tão esquecendo que foi a mulher "guerreira", Wilma e Iberê que vocês elegeram anos atrás e que entregaram o estado falido? batam palmas.

    ResponderExcluir
  5. voces estão todos corretos

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.