quarta-feira, 24 de agosto de 2011

CURTAS

ARMAZÉM DO FOLCLORE
A EEPPA está se preparando para a realização da culminância do Projeto sobre o folclore. O Armazém do Folclore é a denominação dada para as atividades que deverão ser apresentadas ou expostas na terça-feira, 30/08. A escola está em clima de folclore e logo mais à tarde traremos maiores informações sobre o evento.

TREINAMENTO DE PROFESSORES
OS professores da EEPPA que ensinam na Correção de Fluxo e participariam de um treinamento em São Paulo do Potengi nos dias de quinta e sexta, 25 e 26, recebem a informação de que não haverá mais o treinamento. A informação nos foi repassada, preliminarmente, pela coordenadora da DIRED Josilene de Lima. Mas ainda se aguarda a confirmação oficial à Escola, o que deverá ocorrer nesta quarta-feira. Os dois dias que ficariam sem aulas voltarão ao normal.

ESCOLA FAZ MOSTRA FOLCLÓRICA
A Escola Municipal Terezinha Araújo de Oliveira, localizada na Comunidade de Telha, realizou na manhã desta terça-feira, 23/08, a apresentação das atividades relativas ao folclore. Na oportunidade estiveram presentes representantes da Secretaria Municipal de Educação de São Pedro e a comunidade. Como sempre a organização foi muito bem feita e recebeu elogios, em especial da Coordenadora Ivaní Rocha, que esteve presente e nos repassou a informação. Tentaremos trazer imagens do evento em breve aqui no blog.

PALESTRA SOBRE SEXUALIDADE
A estudante de enfermagem Andréia, fará mais uma apresentação de uma palestra sobre sexualidade para os estudantes da EEPPA. Agora o público atendido será o formado pelos alunos do noturno. A meses atrás, juntamente com dois colegas de curso, ela apresentou-se para os alunos do vespertino. Segundo a diretora Adália Liegy falta apenas definir a data, se segunda ou terça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.