sexta-feira, 26 de agosto de 2011

HOSPITAL DE SÃO PAULO DO POTENGI


O Projeto de Lei de autoria do deputado Gustavo Carvalho (foto), apresentado à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, nesta quinta feira (25), denomina de “Hospital Regional Monsenhor Expedito Sobral de Medeiros” a unidade de São Paulo do Potengi.
“O nosso mandato atende um pedido do povo daquele município, que reverencia Monsenhor Expedito pela obra religiosa e por todos os serviços prestados à região pelas décadas em que foi pároco de São Paulo do Potengi. Essa é uma homenagem, uma deferência de viés póstumo, a uma ilustre personalidade eclesiástica, um homem amado e respeitado por toda a região e conhecido em todo o Rio Grande do Norte”, justificou o Dep. Estadual Gustavo Carvalho.
Gustavo Carvalho destacou que o Monsenhor foi o líder religioso de maior expressão da região, ressaltado como o Profeta das Águas, por sua trajetória de vida e pela luta em defesa das adutoras que beneficiam hoje quase todo o Estado. O deputado recebeu apartes dos colegas José Dias e Hermano Morais que pediram para subscrever o projeto.
Como justa forma de homenagem, Mosenhor Expedito (Profeta das Águas) já tem seu nome em Praça, Grupo de Idosos, Adutora,  terá o nome em um Bairro de São Paulo do Potengi e, agora será nome no Hospital Regional, unidade de São Paulo do Potengi.
Com informações do: Blog de Robson Pires

2 comentários:

  1. Que bom seria se os nossos deputados atendessem o povo do nosso município, ai sim não faltaria médicos neste hospital, nem equipamentos e os serviços teriam qualidade, não precisando deslocar o povo desse município para a capital do estado para a realização de consultas simples.

    ResponderExcluir
  2. JUSTA HOMENAGEM A MONSENHOR EXPEDITO. ELE SIM, PODEMOS DIZER QUE É MERECEDOR. É. UM HOMEM DE DEUS. DIGNO DE TODAS AS HOMENAGENS POSSÍVEIS.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.